sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fui assim: gravação do programa Magazine quadro "Fashionistas" na Record News




Ontem foi mais um dia de gravação do programa Magazine News, na Record News, quadro Fashionistas, e como era sobre acessórios, eu e as blogueiras do Clube das Blogueiras- Gabi Soares, Kika Ribeiro e Mariana de Moraes-  precisamos ir de blusa preta para realçar os acessórios da Madamme P.
Agora o Clube das Blogueiras tem patrocínio do salão Fine Cabelo & Estética, mas depois explico melhor e mostro tudo para vocês. Eu adoro meu cabelo bem liso assim, foi o Basílio e o Felipe que escovaram, e a make bem natural foi o Edy que fez,  amei também, mas depois mostrarei o making of do salão e da gravação. A cor do meu cabelo continua amarelo "ovo", rss, pois sou eu mesma que faço a tintura dele, por cima até que está bonito, mas por baixo está com várias tonalidades, e como disse o Basílio "tá parecendo um Leopardo cheio de pintas pretas", kkkk, mas por pouco tempo, tenho novidades para a próxima semana, mas depois conto aqui.
Fui assim: blusa Zara, shorts boyfriend Renner, meia-calça fio 40, botinha acervo e anel de caveira Ms Siebert.
  

6 comentários:

Carlinha disse...

Drika adorei seu look, sempre linda.Que foto mais fofa vc com a gatinha.Bjs

Finíssimas Fashion disse...

Basica e confortavel, pela escolha ficou otimo!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Bárbara disse...

Drika voce tem quantos gatos?? hehehe,
Vc poderia inserir o link do twitter nos posts o que acha? bjs

Drika disse...

Obrigada Carlinha.Bjs

Drika disse...

Obrigada Finissimas.Bjs

Drika disse...

Barbara tenho 2 gatos: o Luck e a Nick. Ah sim, vou inserir,bjs