quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fui assim: gravação do quarto programa Clube das Blogueiras na Record News

Look

Make

Cabelo
Fotos: Drika


Gravamos o programa Magazine News-Clube das Blogueiras- da Record News, com a apesentadora Luiza Gutierrez, e o tema foi consultoria de imagem, com nossa convidada Aline França.
Claro que passei no Fine Cabelos & Estética, nosso parceiro, e fiz a make e a escova no cabelo com o Adriano Ribeiro. 

Fui assim, em um dia de dilúvio em Floripa e muita correria, rs: Camisa de chiffon- bow blouse- Sul Center, jeans Calvin Klein, cinto Big, botas Bárbara Krás (presente) e brincos Luciana Gimenez by Nino Bran (presente da minha mãe).

Assistam aos sábados, o programa Magazine News-quadro Clube das Blogueiras- às 17:00 h, na Record News/SC, com reprise nas quartas-feiras às 12:00 h, Canal 6 TV Aberta e Canal 7 da NET


6 comentários:

Karla Kesianne disse...

Dá-me de presente essa camisa?? kkkkkkkkk é liinda!

bjão

http://nossoestilok.blogspot.com

Carlinha disse...

Linda Drika!A make valorizou ainda mais a cor dos seus olhos e a camisa eu amei.Bjs

Anônimo disse...

Arrasou tá linda!

Drika disse...

Karla rs, até poderia, quem sabe um dia faço um sorteio de uma camisa bem linda.Bjs

Drika disse...

Obrigada Carlinha.Bjs

Drika disse...

Obrigada!