sábado, 26 de novembro de 2011

2º dia em Gramado: stand Bárbara Krás

Photobucket

                                     













Susie Heymer, Sabrina Edinger, Alexandra Cim e Eu no Coquetel da Revista Lançamentos

Amei todos!!!








Fotos: Drika e Susie Heymer

No 2º dia em Gramado, acordamos cedo e tomamos café na Pousada Sonnenhof, depois fomos para a Feira Zero Grau.

A coleção Bárbara Krás Inverno 2012 está repleta de lindos sapatos bem coloridos.

Jantamos no Restaurante Tarantino, no Centro de Gramado, depois Eu e as meninas fomos passear pelas ruas da cidade.

Mais fotos da Feira no face da Bárbara Krás: aqui!



12 comentários:

Cris Tina disse...

Amei aquelas botinhas, voce já estava com uma nao é????

beijinhos...........

Carlinha disse...

Amei as fotos drika, que linda a pousada, to sonhando aqui, rs.Amei esse sapato azul Bic!Bjs

Priscila Martins disse...

Ai como eu queria estar aí tbm.. lugar lindo e com sapato lindo = Tudo de bom!!

Mega beijo ;*

www.blogemvoga.com

Jussara Neves Rezende disse...

Que linda é Gramado! Um dia eu tb irei... se Deus quiser!!
A coleção de sapatos tá um luxo... o azul de laço do lado é o meu preferido...
Abraço!
Jussara
www.minasdemim.blogspot.com

Drika disse...

Cris são lindas, da coleção inverno 2012!Eu estava com o sapato tbm da coleção nova e à noite usei a botinha da coleção passada que adoro, pq é bem confortável.Bjs

Drika disse...

Carlinha vale a pena conhecer Gramado, tudo de bom.Bjs

Drika disse...

Priscila tava tão bom, mas quero voltar com minha família p/ passear.Bjs

Drika disse...

Jussara vai sim, muito bom. Os azuis tbm são meus preferidos.Bjs

Jana e seus Acessórios disse...

Uau, que delícia esta viagem!
Sapatos poderosos =D
Uma linda semana!
Beijos!

Drika disse...

Obrigada Jana.Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, parabéns, e você está cada dia mais bonita, com uma carinha de felicidade, bjs, Va.

Drika disse...

Obrigada Van, bjs