quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fui assim: 1º dia Rodada da Moda Calçadista de SJB no Costão do Santinho- stand Bárbara Krás




Dia 8 de Novembro foi o 1º Dia da Rodada da Moda Calçadista de São João Batista no Costão do Santinho, eu e algumas blogueiras fomos conhecer o stand da Bárbara Krás Calçados, todos os dias teremos a presença de blogueiras no stand da Bárbara Krás. Depois fomos comemorar em uma Pizzaria!

Depois postarei as fotos de como foi o primeiro dia!

Fui assim: vestido Renner, camisa Cor di Rosa (da minha mãe), cinto acervo, bolsa Kargo (presente da Gabi), sapatilha super confortável da Bárbara Krás, bracelete Guaraná Brasil e pulseira Pátio Brasil.


6 comentários:

Cris Tina disse...

Fiscaste de uma elegancia total!!!!!
Linda!!!

beijinhos.......

Priscila Martins disse...

Ameiiii a tua bolsa Dri! Linda e num tom clássico ;)

beijokas ;**

www.blogemvoga.com

carlinha disse...

Que camisa mais linda!!!

Cris Felipetti Ferreira disse...

Drika sua linda, adorei ser convidada, e amei te conhecer pessoalmente, estou louca pra ver as outras fotinhos.
Logo logo eu post no meu blog meu look e tudo o que rolou!! Há, e claro já sou seguidora.
beijos
www.crisfelipetti.com

Bárbara disse...

look do dia 01

Drika disse...

Obrigada meninas!!Bjs