quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estou em Gramado: EXPOGRAMADO Zero Grau-stand Bárbara Kás


Natal Luz: maravilhoso!!!


1º Dia!

Bárbara Krás
Fotos: Drika

Queridos fashionistas, estou em Gramado a trabalho para Bárbara Krás, na Exposição de Calçados- Feira Zero Grau- que iniciou no dia 21 e encerra dia 23 de Novembro.

A Feira é o máximo, todas as coleções que estarão nas lojas em breve pude conferir em primeira mão.

Eu e Susie Heymer estamos aqui fazendo a cobertura da Feira!

Já no primeiro dia o stand da Bárbara Krás fez muito sucesso, a coleção está linda e muito colorida, mas em breve postarei alguns sapatos, por enquanto é segredo!!!

A cidade é linda, estou apaixonada, tudo enfeitado, parece uma cidade fictícia de tão linda!

Os restaurantes são maravilhosos e as lojas  repletas de chocolates deliciosos, estou apaixonada por Gramado!!!

Em breve fotos!!!





6 comentários:

Carlinha disse...

Gramado é linda msm Drika, estive lá em 2010, amei!Bjs Carlinha

Sabrina Edinger disse...

vc deu ainda mais brilho a Gramado!

Drika disse...

Carlinha Gramado é apaixonante!

Drika disse...

Obrigada Sabrina, todas brilharam lé né, muitos pulinhos para comemorar, hehe,adorei!Bjs

pagina da kika disse...

Que lindo!!

Drika disse...

Kika tava lindo, bjs