segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Passeio: Pântano do Sul e Açores


Pântano do Sul

Açores






Bar do Arante



Registrando o local em que deixei meu bilhetinho, rs
Morro das Pedras

Dia Lindo!Obrigada meu Deus!
Fotos: Drika

Domingo estava um dia com clima agradável. Meus pais estão aqui em Floripa e fomos passear no Sul da Ilha: Pântano do Sul e Açores. Nós já conhecíamos o Açores, mas fomos matar a saudade.

Recomendo o Bar do Arante, ele tem um diferencial, é repleto de bilhetinhos, de pessoas de todos os lugares, que são colados pelas paredes e janelas do Bar, e claro que eu deixei o meu lá, antes procurei o 1º bilhetinho que havia deixado lá em 2005 e nada de encontrá-lo. 

E para fechar com "chave de ouro" paramos na Rodovia para ver a praia Morro das Pedras, que visual!!!




5 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindas fotos, maravilhoso esse lugar!

Cris Tina disse...

Lindas imagens de seu passeio Drika, o por do sol no morro das pedras realmente é lindo, (afinal, moro lá...rsrsrsrsr)....

beijinhos........

Grasiela disse...

Que passeio gostoso !!!

adorei as fotos e o bilhetinho!

beijo

Grasi

Susie Heymer disse...

Que passeio adorável! Lugares incríveis com pessoas especiais, é tão bom estar perto dos pais né?! Amei as fotos, vcs se divertiram muito né?! O Bar do Arantes é perfeito, adorei o bilhetinho que vcs deixaram!
Tenha um dia especial!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

pagina da kika disse...

Ô que delícia matar a saudade dos pais!!

Quanto tempo não passava por aqui...adorei o novo layout!
Mas a essência do blog é a mesma, adoro suas fotos.

beijos