segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fui assim: Convenção da Bárbara Krás no Costão do Santinho





Ecobag BK que ganhei!

Fotos: Drika

Fui convidada pela Bárbara Krás para assistir a Convenção 2011, pois sou a blogueira oficial da Bárbara Krás!  

A Bárbara Krás agora tem seu Portal que é um sucesso, com dicas de moda, lançamentos dos calçados, editoriais, campanhas e uma coluna que recomenda blogs de todo o Brasil! 

Amanhã inicia a Feira da Moda Calçadista no Costão do Santinho, eu irei com algumas blogueiras convidadas para visitarem o stand da Bárbara Krás, que terá muitas novidades, e depois postarei tudo aqui no Blog.

Fui assim: jeans Triton, regata Zara, blazer Renner, sandália azul Klein Bárbara Krás, colar de coração (presente da minha mãe), anel de coruja Mil Bijus e bolsa Kargo ( presente da Gabi).



7 comentários:

Anônimo disse...

nossa que sandalia linda
eu amei
to apaixonada
hehe
sigo seu blog viu
se puder faz uma visitinha no meu
beijões

Anônimo disse...

Amei a sandália e usada com verde ficou tuudo de lindo!Bjs

Kaka Schneider disse...

Ameiii Drika..
Tais linda..
O evento deve estar o máximo né..
BEijinhos
Kaká

Susie Heymer disse...

Amei teu look Drika! Arrasou! E o que dizer dessa Ecobag?! Linda demais! Queria muito ter ido, mas ontem e hoje estou na correria :( Agora quarta e quinta irei com certeza, uhu!
Tenha um dia incrível!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Vívian Prata disse...

Lindaaaaaaaaaa! Essa sandália é bapho!!!

Beijão.
www.nadabasico.com

Cris Tina disse...

Bela Drika, se eu gostasse de salto...mas sou da rasteirinha....só pra dançar uso salto...rsrsrsr
E esse presente entao....

beijinhos........

Bárbara disse...

look do dia 02