terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fui assim: Coquetel Estilo e Elegância-cores






Ontem, a convite da Gabi Soares, fui ao Coquetel da loja Estilo e Elegância Acessórios. A loja é linda, fica aqui em Florianópolis na Madre Benvenuta-Santa Mônica, e a loja tem acessórios lindos. Muitas blogueiras e amigas estavam lá, pude conhecer algumas blogueiras e foi muito legal.

Depois postarei algumas fotos do coquetel.

Fui assim: blazer, regata e shorts ZARA, sapato Renner e bolsa Kargo.
PS: Usei no coquetel acessórios da Estilo E Elegância.

6 comentários:

Priscila Martins disse...

Tava linda Dri! Principalmente com aqueles pulseiras da Estilo que eu AMEIII (in love até agora) hahá..

Bjitos e um ótimo find ;*

Blog Em Voga

Joyce Rodrigues disse...

Olá Drika!!! Adoreiiiii seu blog, e que look bacana, amei o blazer e quero muito um pra chamar de meu rss...
Estou seguindo aqui e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguinho:)

beijos e bom FdS!

Cris Tina disse...

Linda Drika, sabes que fui lá de tarde somente para conhecer a loja, já que nao poderia ir no horário em que voce e a Gabi estariam lá....coisas lindas tem lá.

beijinhos...........

Drika disse...

Obrigada Pri, adorei conhecê-la.Bjs

Drika disse...

Obrigada Joyce, esse blazer foi amor à primeira vista, rs. Dps passo lá sim.Bjs

Drika disse...

Cris que pena, vc vai na quarta na Kargo.Bjs