segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Verão Top Model: festa da vencedora! UPDATE

Eu e a linda/fofa e querida campeã Sabrina.

PARABÉNS SABRINA!!!









Abraço comovente dos pais.

Blogueiras!
Tentei ficar na altura da linda Sarah, hahaha.



Eu c/ as samiretes Ana e Gabi Bridi

Lindo quadro do Luciano Martins


Look: Vestido Luigi Bertolli, bolsa Rosana Mattua, sapato Renner, pulseira Vitri Complementos, brincos Nino Bran p/ Luciana Gimenez.

Imagens: Yasmine Holanda, Clic Rbs e Drika Gaby.

A final do Verão Top Model foi transmitida ao vivo pelo Jornal do Almoço,e a vencedora foi Sabrina Meyer, 16 anos, 1,77m, natural de Palhoça, foi eleita pelo júri composto por Eli Hadid, dono da Mega Model SP, a top model Annelyse Schoenberger, a atriz Thaila Ayala, o mestre das passarelas Namie Whiby e o voto do público, que escolheu a Sabrina como preferida.
Todas as modelos são ainda mais lindas pessoalmente, todas muito queridas, simpáticas e com um futuro lindo pela frente!
A festa estava ótima, amei mesmo, muita gente bonita, champanhe e um coquetel maravilhoso!!!
Xoxo Drika Gaby*

UPDATE: FOTOS DO MEU CELULAR:

Minha make básica, hehe: lápis azul Bourjois, sombra rosa, blush rosa e batom pink.


                                            Esmalte China Glaze (presente da Shirley)
Brinco Nino Bran p/ Lu Gimenez

Thaila e Eu

                                                                       Carolina
Sarah

Kenia Costa e Carolina

Governanta e as modelos


Dj arrasando no som!

"Festa que é festa" precisa ter a cena básica dos vestidos gêmeos, hehehe.


                                                            Eduardo e Yasmine

Na saída da festa todos ganharam uma linda ecobag da Lez a Lez:
2º UPDATE:
Não pude deixar de postar as fotos da câmera do Eduardo Piovesan, namorado da Yasmine Holanda, ficaram muito legais as fotos:


Yasmine, Ana, Gabi Bridi e Eu

Yasmine e Eduardo 

22 comentários:

Carol Aquino disse...

Adorei a cobertura, evento repleto de pessoas lindas!!
Muito sucesso para todas as meninas e um futuro brilhante.
Bjo e ótimo domingo =D

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Carol estava ótima a festa, as meninas são lindas e muito fofas!

Monike disse...

Que evento legal

bjs

Unknown disse...

Que linda!!!! Parabéns!!!

Drika disse...

Monike estava ótimo!

Drika disse...

Anita as meninas são lindas!

Rerrr disse...

Que sucesso!

Mto legl mesmo ^^

Fernanda Regina disse...

Ah que linda a foto da Thaila, eu postei no Fã Clube meu dela oks ? OTIMA a cobertura;

Drika disse...

Re foi 1 sucesso msm!!

Drika disse...

Ok administração, dps vou postar foto q tirei c/ ela do meu celular.

Anônimo disse...

Oii, quem é a terceira blogeira na foto. De saia preta e camisa jeans. Ela tirou uma foto minha na festa e queria ver no blog dela. Mas não sei qual é.. será que vc poderia me ajudar?
obrigada, beijinhos

Shirley Stamou disse...

adorei os vestidos gêmeos... kkkkkkkkkkkkkk
Amanhã tem foto com vc bo post do VTM lá no GM.
beijo

Drika disse...

ANÔNIMO essa é a Laura Azevedo do blog:http://glamside.wordpress.com/

Drika disse...

Shi ok, vou lá ver, hehe.Bjs

Concurso www.roupa.net disse...

parabens para ela e para você. ;)

E hoje começa o concurso no www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!

Beijos

Drika disse...

Obrigada, vou lá participar.Bjs

Grasiela disse...

oi Drika, vc tava mto elegante :)

acsa linda né, visuaal mara e a vencedora eu adorei bem merecidoooo....essa menina vai brilhar !

adorei tua foto com a Thaila ela é linda

beijo

Grasi

Dâmaris disse...

Gente, que fotos legais! e o visual da casa era show mesmo!

õtima cobertura, Drika!

bjs
Dâmaris
www.villagebeaute.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Grasi!!

Drika disse...

Obrigada Dâmaris.

Minhamodameuvício disse...

Que chique Drika, deve ter sido o máximo participar do evento! Vc estava linda!!!!
Beijão Barbara

Drika disse...

Obrigada Bárbara, muito bom, esse evento foi um dos melhores que já fui!