sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Look de hoje: trabalho


Ontem fui ao fórum protocolar uma petição, estava calor, optei por um look básico e fresco, hehe: regata Marisa, saia Renner, sandália C&A, cinto acervo, bolsa Arezzo, colar Paula Velloso, pulseira nude de crochê Ms Siebert e relógio Minnie.
Ah esse já é o apartamento que estou morando. O sofá,  a peça para tv, a tv, a cortina, as almofadas são do apartamento, rss, aqui eles costumam alugar com móveis, mas precisamos tirar muitas coisas que estavam nele, pois já temos móveis e meu sofá branco está escondido no canto da sala, acho que vamos colocar o sofá branco no lugar do bege, ainda falta instalar o ar condicionado, aos poucos tudo fica arrumado.

16 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuu... Amei o visu! Super nude... Sobre a casa nova... Aos poucos tudo se ajeita!!

!Xoxo!

Mari Siebert disse...

drika, o apê achei bem lindinho... a vista pro mato parece legal tb, o luck deve gostar... ele vai levar seu tempo, mas já já acostuma, tadinho!!! Sua casa vai ficar pronta bem antes da minha... a minha ta no projeto ainda!!! Bjosss

Drika disse...

Obrigada Deinha!Bjs

Drika disse...

Ai Mari tomara, mas quero ver o Luck aguentar + 1 mudança, hahaha.Bjs

Grasiela disse...

adorei o loo Drika, essa bolsa é linda !

gostei desse verde todo aí perto da tua sacada rs

beijooo

Grasiela disse...

ops look*

Drika disse...

Obrigada Grasi, sim estou cercada de verde, hehehe.

Rafaela Gaudie-Ley e Fernanda Bellucci disse...

Drika,
acabei de conhecer seu blog e adorei!!!
Tá lindo o look!

Beijos!

Se der, me faz uma visitinha:
http://prontaprausar.blogspot.com/

Beijos!

Drika disse...

Obrigada Rafaela!

Drika disse...

Obrigada Kamilly!

RetroMomentos disse...

Bela escolha! ;) bj

Drika disse...

Obrigada Angela!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, que fofo seu cantinho, adorei, aos poucos vai ficando sua cara né?Bjs, seu look está lindo e fresco hahahahha, bjs, Va.

Drika disse...

Van obrigada, esse ap por enquanto é meu, do marido e do meu irmão, minha casa msm fica pronta no fianl do ano, aí sim pode-se dizer que será a minahc ara, hehe.Bjs

Carla Pinheiro disse...

Drika

O look ficou lindo e a bolsa é show... tenho uma tb... adooooro!
Achei linda a prateleira em cima do sofá, ficou tão delicada.

Beijocas e um ótimo final de semana.

Drika disse...

Obrigada Carla. A prateleira tbm já tinha no apto, rss, aos poucos vms deixando bonito, rss.