domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fui assim: shorts jeans boyfriend



Look: regata antiga tingida de azul, shorts Renner, cinto Sampa, sandália Lia Maria, bolsa Kipling, colares Flávia Mori , relógio Minnie e pulseira crochê Ms Siebert. 

Hoje olhei minha agenda e vi que tinha um carnê para pagar, não estava muito afim de sair de casa, mas como amanhã não vou conseguir ir até o Shopping o jeito foi ir hoje mesmo, e lá fui eu, e apé (meu irmão que sempre me leva não estava) ao Shopping, um sol forte, cheguei com o rosto todo vermelho. Paguei o carnê e olhei lojas. Na Zara fiquei apaixonada pelas jaquetas baseball e por algumas t-shirts, nem provei e nem fotografei, mas se quiserem ver quais estou falando acesse o blog da Re e da Jaque, Glow Lovers, pois elas fotografaram tudinho. Voltei apé para casa e dessa vez peguei uma chuva no meio do caminho, rss, sem falar na imensa bolha que ganhei, mas pelo menos fiz uma caminhada, ando muito sedentária, mas deveria ter  ido de tênis, rss.
Xoxo Drika Gaby*

6 comentários:

Unknown disse...

Amei seu look!Ta lindo!bjos e passa la no meu blog tem 2 sorteios!http://cantinho-da-mimi.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Milly, vou lá.Bjs

Blog da Laisla disse...

É muito legal o formato dessa bolsa é muito balenciaga...Bjks

Drika disse...

Alê sempre me falam isso, tenho ela há anos, rss.Bjs

Dos Pés a Cabeça disse...

Que linda! Adorei o look, adoro assim fresquinho =)
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Fá, c/ esse calor que faz aqui impossível não usar looks confortáveis.Bjs