quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fui assim: all star



Look de hoje: shorts e t-shirt Zara (comprei em SP faz anos e adoro), all star cano alto (presente marido) e bolsa Kipling.

Look pra lá de básico, eu sei, mas queria postar que no dia a dia, para ir ao mercado ou à farmácia, opto por looks básicos, afinal quando saio com as amigas e quando vou trabalhar os looks são mais elaborados e até mesmo formais, e quis mostrar que sou bem básica e, apesar dos meus 3.5, ainda uso tênis e shorts, NÃâããO eu NÃO peguei o look da minha sobrinha, kkk, sei que é um look para "garotas", mas ainda sou uma "garota", kkk. Enquanto eu achar que devo usar looks juvenis continuarei usando. 
Xoxo Drika Gaby*

7 comentários:

Monike disse...

adoro all star, tá linda

Minhamodameuvício disse...

O melhor look é o conforto né?! Adoro!
Beijo Barbara

Drika disse...

Obrigada Monike.

Drika disse...

Tbm acho Bárbara, p dia a dia o melhor é o confortável!

Mariana Ribeiro disse...

eu adorei seu look! amo essa combinação e uso sempreeee ;DD

beijoca

AYROSA. disse...

Nossa! Adorei o blog e o look tb! Só faltou a bolsa Ayrosa.rsrs.

Beijinhos,

AYROSA.

KIKA RIBEIRO disse...

Você é jovem e linda! Não vejo nada de errado usar um look tão lindo!

adorei a blusa!

beijos