quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

3º Encontrinho Espaço Sub: foi assim...







O Encontrinho do Espaço SUB foi bem legal, confesso que estava muito cansada, mas fui mesmo assim, nem sequei meu cabelo e ele ficou todo frisado, rss. Fui a primeira a chegar, estava com meu marido, mas depois todas chegaram, até a Renata e a Jaqueline foram, mas não sairam nas fotos.
Sempre nos encontramos no Bossa Café do Shopping Iguatemi, que além de ter ótimos cafés, tem cada salgado, hum, amamos!
Tirando algumas situações desagradáveis vividas pela amiga Shirley , saiba o que houve aqui, que não conseguiu ficar conosco, o encontrinho foi ótimo.
A querida amiga Carol Aquino levou castanhas, made in Aracajú,  para todas, a minha é confeitada e autografada:


Muitos encontrinhos virão!
Imagens: Kika Ribeiro, Carol Aquino e das castanhas são da minha máquina mesmo, rss.


Meu look: regata e shorts C&A, cinto de estrela(presente mãe), sapato Renner ,bolsa Arezzo(ganhei no Evento Arezzo), esmalte Chanel 217 (ganhei da Patty) e anel de pássaro (presente de uma amiga).
Xoxo Drika Gaby*

12 comentários:

Re Batista disse...

Arrasou no modelito!
Bjos!

Drika disse...

Obrigada!!Bjs

RetroMomentos disse...

Amei essa regata! Serio q é da C&A?! Ui, preciso passear mais por lá, néam? Bjs

Eliane Duwe disse...

Lindo o Modelooo!!! Arrazouu!!

Estou aqui também para divulgar uma super novidade no meu blog, "Loja Virtual" tem muitas coisas legais, visite-nos e dê uma espiadinha sem compromisso, te espero por lá!!!
http://spazioduwe.blogspot.com/p/loja-virtual.html

Bjs Li

Rerrr disse...

Mto legal, pena que tivemos que sair rápido!
Um beijo =D

ww.glowlovers.tumblr.com

Drika disse...

Angela é sim, da marca Yessica, rss.

Drika disse...

Obrigada Eliane, dps passo lá.Bjs

Drika disse...

Pois é Renata, pena msm, vcs passaram rápido.Bjs

Desabafo disse...

Pois é Drika, to tentando me lembrar mais disso. Até busco fazer algum evento lá em casa, pra entrar na minha zona de conforto. Talvez assim me sinta melhor rsrsrs
Mas adivinha!!! Elas nunca podem!!! Só a modernoza rsrrs mas aí entra naquela de dar uma esticadinha pra algum outro lugar. affffff
Tenho que fazer meu mantra rsrsrs
Adorei saber que vc tem uma alimentação saudável. Eu não sou nem vegetariana, mas tento ser o mais saudável que posso. Ando me aventurando com a soja rsrsrs
Beijos linda.

Erica Santana disse...

Adorei seu look você esta perfeita linda de mais...

http://supertendencia1.blogspot.com/

beijos

Carol Aquino disse...

A SUB Barbie e modelete!! Adorei seu look, e fiquei de olho no seu cinto, adoro estrelas ihihih
As castanhas foram dadas com muito carinho e achei super celebridade a coisa do autógrafo kkkk (tô me sentindo...)
Bjão e até o próximo =D

www.coisasdemulher.net

Minhamodameuvício disse...

Tá linda Drika! Nossa quis tanto essa bolsa, olhei em BC e aqui em Blu, mas já tinha acabado...
Beijo Barbara