segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mimos que ganhei da Patty Ferne!




Ter um blog mudou muito a minha vida, pois proporcionou que eu conhecesse muitas pessoas queridas, uma delas é a Patrícia Ferne, essa morena linda, exuberante e phyna, que mora na Suécia.
A Patty sempre foi leitora do meu blog, e eu também sempre vejo o blog dela, cheio de looks maravilhosos  e lugares encantadores, e ficamos amigas, até que um dia ela também foi minha cliente, hehe.
Ela esteve em Floripa, mas não conseguiu vir até a cidade me conhecer, snif, queria muito conhecê-la pessoalmente e levá-la para conhecer as demais amigas blogueiras daqui, mas ela estava curtindo férias, marido e família, e não foi possível.
Para minha surpresa, quando ela voltou para  a Suécia, disse que havia enviado "lembrancinhas" para mim, eis que as "lembrancinhas" chegaram, são muuitos presentes maravilhosos: 1 esmalte Chanel (Splendeur 217), 1 esmalte YSL (La Laque), 1 perfume Chanel (Allure Sensuale), 1 revista Glaze com vários looks bacanas e 1 cartão fofo.
Obrigada você Patty pelos presentes, amei tuuudo!!!! 
Muito "Phyna" essa minha amiga blogueira!! 


18 comentários:

Patriciaferne disse...

Nossa Drika, me emocionei com o post. Sério mesmo. Blogar é muito legal pois nos dá a oportunidade de conhecer pessoas boas como vc e fazer amizade é legal nos faz bem .

Que bom que vc gostou e chegou certinho né!
E obrigada mais uma vez pela ajuda que vc me deu naquele momento.

Abraços e uma ótima semana pra ti!

Drika disse...

Patty obrigada, e na próx x que vier ao Brasil está intimada a me conhecer pessoalmente!Bjs

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Drika, você é uma pessoa do bem!
É fácil ter e fazer amigos assim!

Parabéns, presentes maravilhosos.

Beijos

Drika disse...

Obrigada Kika!Bjs

Anônimo disse...

Luxoooooooooooooooooo!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Adoro Marketing disse...

Presentes lindos!!! Parabéns... pessoa fofa como vc merece mesmo!!

Drika disse...

Deinha a Patty é um luuuxo, hehe.Bjs

Drika disse...

Obrigada Marisol!!Bjs

Mariana Ribeiro disse...

nossa drika, qta coisa lindaaaaaa!!!!!! ;DDDDD

parabéns!!

Drika disse...

Viu que fofa q a Patty é, e ainda disse lembrancinhas, rss.Bjs

hellen disse...

Eu também acho, que independente de ser ou não blogueira, tu és uma pessoa tão meiga, verdadeira e querida que sempre vais atrair gente do bem, claro que a Paty deve ser uma fofa como tu. Agora, entre nós, lindos demais os presentes, parabéns e arrasa amiga, bjs!!!

Drika disse...

Obrigada Hellen!Bjs

RetroMomentos disse...

Nossa q delícia!!!! Realmente, através do blog fazemos boas amizades! Adoooro! Bjks ;)

Drika disse...

É msm Angela!Bjs

Amanda Luna disse...

Que delicia ganhar presente!!!rss parabéns seus mimos são um luxo!!
ahh tá rolando sorteio lá no blog, passa lá para participar quando puder!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Drika disse...

Amanda obrigada, vou passar lá.Bjs

Dos Pés a Cabeça disse...

Que chique! Amiga internacional é muito bom!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Fá, rss.