quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Brigadeiro de colher: @drikagaby



Quem me acompanha no @drikagaby  sabe que sempre faço brigadeiro de colher, aquele básico: leite condensado, margarina e chocolate em pó; pois eu amo comer assim mesmo de "colher", coloco no potinho e mando ver, hahaha.
Um dia comentei no Twitter que ia fazer brigadeiro e causei um "alvoroço" no twitter,  "azamiga" ficaram todas com vontade! A @marimssiebert pediu para o marido trazer chocolate da Cacau Show do Iguatemi para fazer um super brigadeiro, a @paginadakika fez um brigadeiro todo bem feito de acordo com a receita by Ana Maria, a @carolputinati já inventou uma mousse para substituir o brigadeiro, a @gabisoaresm  correu para academia e ficou brava conosco e a @marianasribeiro é a mais sortuda, quando não compra da doceria ganha das colegas do trabalho brigadeiro todo enrolado no granulado, e a @carolsenaquino quase pegou o carro e foi buscar a @marianasribeiro no trabalho só para ganhar "marmitinha" de doces (brigadeiro e beijinho de coco), hahaha.
Esse post é dedicado para o formigueiro " AZAMIGA" !

12 comentários:

Mari Siebert disse...

hahahahaha mto bom!
Já comi o meu, mas é albino e todo pelotado, que eu gosto hehehe

Bjos

Drika disse...

Pelotado dever ser bom msm, parece balinha Toff, kkk

Carol Aquino disse...

Eu quase ia mesmo, por um brigadeiro "AZAMIGA" fazem qualquer coisa!!
Ótimo texto, adoro nossos papos de comida no TT kkkkkkk.
Bjinho

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Carol vc não foi? hahaha.

Mariana Ribeiro disse...

aiii eu fui a mais sortuda né? brigadeiro e docinho de cereja prontinhos!! kkkk

não foram lá no meu trab ganhar, viu!???

beijocaaa

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, vc quer que eu engorde só de olhar?Eu amooooooooooooooo, e sou alérgica a chocolate, acredita, mas nada que um "Alegra" não resolva hahahhaha, e gosto de colherassim como vc, bjs, Va.

Drika disse...

Mari de busão não dava, hahaha.

Drika disse...

Va já fiquei 1 ano sem comer chocolate, agora tô aproveitando!

Gabi Soares disse...

Foi tortura o que vocês fizeram comigo ontem... hahahaha.
Meu club social tava uma delícia, tá?
HUNF!

Beeeeijo amooooores!

http://gabisoaress.blogspot.com

Drika disse...

Gabi não rolou nem um doce de leite e cima desse clube social?kkk

KIKA RIBEIRO disse...

Ahahahaa...o que o Twitter não faz com a vida gastronômica das pessoas.
hahaha
Beijos

Drika disse...

Culpa do Twitter e da Ana Mª hahaha!