domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fui assim: look navy


Look navy: shorts Marisa, regata e cinto Zara, sandália Lia Maria, bolsa Kipling, colar de abelha Fabiana Silva acessórios (ganhei no coquetel) e relógio Champion.
O Restaurante Oliveira é bem tradicional aqui na Lagoa

Azeite Vintage, hehe
Colar Fabiana Silva


Sábado foi dia de passear, fomos na Lagoa da Conceição almoçar no Restaurante Oliveira, depois fotos e mais fotos (péssima qualidade do meu celular), ah teve apresentação do folclore Boi de Mamão e assistimos, muito fofo, rss, fotografei, mas ficaram péssimas as fotos do meu celular, pois já era noite.
Xoxo Drika Gaby* 

6 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Lagoa é tudo de bom né... uma ótima vibe!!!

beijocass Drika!

Drika disse...

Mari eu e marido adoramos passear na Lagoa.

Patriciaferne disse...

Drika, passando para dizer oi.
Humm aquelas fotos de jurere me deixaram com saudades de Floripa.
Tenho que te enviar um email, juro que faço isso essa semana ainda.

Beijos e Boa Semana pra ti!

Drika disse...

Paty oii, ótima semana p/ vc tbm. Ah ok, espero teu email.Bjs

Marcia Tozo disse...

Oi Drika, eu tava no coquetel da Fabiana Silva, adorei o colar, ficou lindo no seu look!bjocas

Drika disse...

Oi Márcia, obrigada. Ah sim. Quarta tem Arezzo!Bjs