segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fui assim: Domingo no Parque

       Photobucket

Bolsa Datelli (Shopping Iguatemi) 

Photobucket
Na portaria do Restaurante Tempero Nordestino!
Fotos: Drika
Domingo fui passear no Parque Ecológico Córrego Grande com meu marido, o parque estava cheio! É um lugar ótimo para quem tem filhos, para fazer um "picnic" e caminhadas ao ar livre!

São Pedro continuou nos abençoando com Sol e céu azul #amo.

Fui assim: Vestido Renner, camisa jeans C&A, cinto Sul Center, sapatilha Bárbara Krás (presente), bolsa Datelli do Shopping Iguatemi (presente), pulseira Madamme P (presente), bracelete com tachas Guaraná Brasil, anel pedra turquesa Mil Bijus e colar Victórias' Secret.



11 comentários:

Dri Abreu disse...

Então, esse restaurante vale a pena? É pertinho da minha casa, e sempre fico em duvida se vou ou não almoçar ai, acabo não indo!

A proposito a roupa tá linda, super solzão, mais que merecido depois do diluviu!

Beijos.

Cris Tina disse...

Drika, achei que voce estava muito chique para um passeio no parque...rsrsrs...mas aproveitaste e foi almoçar no Tempero Nordestino??
Adoro ir lá, carne de sol, com uma manteiga de garrafa, baiao de dois...é muito bom......

beijinhos......

Drika disse...

Dri eu não almocei lá no Tempero NE, só fotografei em frente msm, rs, almocei em outro restaurante, rs.Obrigada.Bjs

Drika disse...

Cris Tina, obrigada. Depois do parque eu fui almoçar em um restaurante, mas não era no Tempero NE, rs, e vc sabe que não como carnes, rs, então passo longe de carne de sol, mas meu marido gosta bastante, mas apenas fotografei em frente ao Tempero NE, não fui lá ainda, rs.Bjs

Rafaela Marinheiro disse...

Adorei a sapatilha.
É linda!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Rafaela.Bjs

Carlinha disse...

Drika gostei do look, o cinto de oncinha deu um charme ao vestido, vou aderir!Lindas fotos, e gostei do jeito que vc fez a animação, ficou divertido.Bjs Carlinha

Shirley Stamou disse...

Tá linda, amiga, como sempre!
Conversei com o Jeff hj pra vc fazer uns posts dos clientes dele lá no GM, tá?
Quero aprender a fazer estes "gifs animados"... adoro!!!!!
bjs

Grasiela disse...

Ta fofo o look...

adorei o gifsss rs

bjo

como esta a Nick e os filhotes ?

Drika disse...

Obrigada Shirley, ok, ele me falou, vou postar lá tbm.Bjs

Drika disse...

Obrigada Grasi.Bjs