domingo, 4 de setembro de 2011

Nasceram os filhotes da Nick com o Luck!




Fotos: Drika

Lembram da gatinha que resgatei das ruas, a Nick, ela era bebê ainda!
Já tinha agendado a castração dela, mas só tinha data  para o começo de agosto, quase chegando no dia da castração reparei que a barriga dela estava maior e as tetas salientes, não teve jeito, ela já estava grávida!!!
Hoje nasceram 4 filhotes, os 2 primeiros nasceram pela manhã, achei que não tinha mais nenhum, quando veio a surpresa à tarde, nasceram mais 2. Eles parecem com ela, mas têm pelagem igual ao Luck, que é persa.
Assim que desmamarem vou doá-los, adianto que se alguém quiser adotá-los envie email para mim, mas precisa gostar muito de gatos e cuidar muito bem, castrando-o assim que possível: drika@fashiondrika.com

14 comentários:

Grasiela disse...

ai q fofossss

mas me deu mta dó a Nick é muito novinha, deve estar exausta...

quero castrar a LATIFA urgente, ate pq ela ta num CIO muito loucooo acalma e volta...ta num rolo ja umas 3 , 4 semanas...

e sexta meu pai deixou ela escapar e acho q ela e meu gato q fica na parte de tras de casa tipo edicula...acho q tiveram algo nao sei, entao quero castra-la essa semana URGENTEEEEEEEE

beijo

RetroMomentos disse...

Parabéns pelos netinhos! hehe Lindos! Bjuss

Cris Tina disse...

Mais gatinhos em sua casa Drika e sao lindinhos.......

beijinhos..........

Carlinha disse...

Drika que fofurinhas, ai queria um, rs, pena que moro longe.Parabéns vovó!

Drika disse...

Grasi corre castrar, pq os vet demoram muito / agendar a castração e corre risco dela estar grávida no dia.Bjs

Drika disse...

Obrigada Angela.Bjs

Drika disse...

Cris já virou um "gatil".Bjs

Drika disse...

Carlinha obrigada.Bjs

Gabi Soares disse...

Paaaarabéns vovó. Hehehe!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Drika disse...

Obrigada Gabi!Bjs

Kah disse...

Que lindos Drika!! Que pena que minha Zoé é ciumenta, pq to doida pra ter mais um!! Coloca mais fotinhos deles aqui no blog, com certeza serào lindos e vai aparecer alguem qurendo adotá-los!!
Beijoss

Drika disse...

Obrigada Kah. 2 já estão prometidos, rss, faltam 2 para doar!

Carlinha disse...

Parabéns vovó, são liindos!

Grasiela disse...

Drika, coloca mais fotinhos dos filhotessss

bjo