sábado, 10 de setembro de 2011

Fui assim: passeio pelo bairro

Photobucket

                                
Fui assim...

Lindo grafite

Tentando escalar, kkk

Sapatilha Bárbara Krás super confortável! 

Céu azul e sol #amo!

Fotos: Drika

Finalmente São Pedro colaborou com o Sábado em Floripa, e o sol apareceu!
Eu e marido fomos aqui ao lado na pracinha respirar ar puro e curtir um pouco o sol!
Fui assim: Camiseta Barbarella Moda (presente), jeans Trich (presente), sapatilhas Bárbara Krás (presente), bolsa Empório Naka (presente), pulseira de caveira branca Madamme P (presente), pulseira de caveira rosa (Ulm) e pulseira Shambala Ms. Siebert (presente).


14 comentários:

Carlinha disse...

Que linda a sapatilha, é floral, adorei.Bjs Carlinha

Cynthia disse...

Adorei o look e as fotos! :D
Beijos flor

gavetafeminina.blogspot.com

Unknown disse...

Simples e chic!!! Adorei.

Bárbara disse...

Linda Drika!! amei a sapatilha e o layout novo, parabens!

luana bortolotti disse...

Oii
Que maravilha que saiu esse sol,né! Adorei sua bolsa na cor do astro rei!!!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Cris Tina disse...

Só um sol pra nos tirar de dentro de casa né Drika?...eu fui almoçar ontem no Ribeirao da Ilha, já que fica aqui pertinho de casa...e que lugar lindo esse aí, parece zona rural...e voce como sempre linda e feliz da vida!!!

beijinhos......

Adoro Marketing disse...

Adorei o grafite... bem legal mesmo!
E você como sempre... lindíssima!!
Bjkas

Sol
www.amulerinteligente.com

Drika disse...

Carlinha e é super confortável, pq é de lona.Bjs

Drika disse...

Obrigada Cynthia!Bjs

Drika disse...

Obrigada Anita!Bjs

Drika disse...

Marisol tem bastante muros assim por aqui.Obrigada.Bjs

Drika disse...

Luana eu adoro tempo assim, com sol, céu azul e fresquinho!Bjs

Drika disse...

Cris Tina que ótimo, o Ribeirão é lindo. Esse lugar é no Córrego Gd, aqui perto tem até bois e vacas, rs.

Drika disse...

Bárbara obrigada.Bjs