quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Recomeçando: Fênix

Ilustração: Angeline Melin

Queridos Fashionistas, no Sábado acessei um blog bem visitado, e de repente apareceu a mensagem de contaminação por Malware, e no Domingo o mesmo aconteceu aqui no meu Blog http://www.fashiondrika.com/,  começou a apresentar mensagem de Malware!

Fiquei desesperada, segui todas as recomendações, deletei blogroll, seguidores, gadgets, troquei a senha, enviei o site para revisão do blogger, passei antivírus, antimalware, e nada, cansei, vi que muitos blogs também sofreram com o mesmo vírus e o Blogger nada fez para solucionar.

Mas meu marido, conseguiu eliminar o vírus, IUUUUPIIII, ufa, e eu já tinha feito até outro blog, aloka, kkk!!!


Um comentário:

Joselma Barbosa disse...

eu quasse deletei todos blogs que sigo .mais ai eu pensei ,que isso ia me dar um trabalhão.
coisa doida isso.