sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fui assim: gravação do sexto programa Magazine News na Record News

Meu look

Escova e make bem leve, feita pelo Edson do Fine Cabelos & Estética
Obrigada Edy, amei

Agora sim, com cabelo escovado vamos gravar!

Foto: Gabi Soares
Foto: Gabi Soares

Bouquets
Fotos: Drika


Fui gravar o sexto programa Magazine News, com a apresentadora Luiza Gutierrez !

Nossas convidadas foram a Tharcilla Bayer e sua mãe Denise Richards, do Antique et Romantique, uma empresa que faz eventos, principalmente festas de casamento, no estilo vintage e provençal, bem romântico e diferente do tradicional, entre outros estilos.

Fiquei apaixonada pelos bouquets!!!

O programa Magazine News será exibido no Sábado às 17 h , reprise na quarta às 12h -Canal 6 TV aberta e Canal 7 da Net. 

Fui assim: Vestido Luigi Bertolli, blazer Renner, botinha Bárbara Krás, bolsa Datelli e colar Princesices.

Rua Vasco de Oliveira Gondin, 652
Canasvieiras- Florianópolis
(48) 9976-3113

Agradecimentos:




 

5 comentários:

Bárbara disse...

Adorei o vestido!!

Carlinha disse...

Adorei o cabelo liso e a make.O look tbm.Bjs

Drika disse...

Obrigada Bárbara.Bjs

Drika disse...

Obrigada Carlinha.Bjs

Teca disse...

Arrasou!Lindona!Bjs Teca