sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fui assim: Visitar a fábrica Bárbara Krás


look: sapatos Bárbara Krás e bolsa Datelli #amo
Fotos: Drika

Sapato que usei: estampa animal print com lindo tom de azul em cetim

Com o responsável pelos pedidos!
Fotos: Ana Paula da Silva

Sandália azul Bic, modelo que faz sucesso!

Funcionária fabricando a linda sandália azul Bic
Foto: celular Alexandra

Ontem fui visitar a Fábrica de Calçados Bárbara Krás. A fábrica está situada em São João Batista/SC, e eu já conhecia, pois fui visitá-la com as blogueiras, mostrei aqui .

A nova coleção Verão 2012 promete! Na tendência do floral, frutal e cores, aguardem a coleção que está linda!

Será lançado, no dia 4 de Outubro, o novo site  da Bárbara Krás (http://www.barbarakras.com.br/), tem até um espaço sobre as blogueiras.

Em Novembro haverá a Feira de Moda Calçadista, no Costão do Santinho, lembram que participei e mostrei aqui , e vamos convidar as blogueiras para conhecerem a nova coleção!!!

Fui assim: blusa de chiffon Sul Center, jeans Zara, blazer Le lis Blanc, sapato Bárbara Krás, bolsa Datelli e anel Mil Bijus .  





8 comentários:

Renata Flores disse...

Drika adorei seu look,Lindos sapatos, gostei muito q são azuis e eu uso direto azul. Bjs

Bárbara disse...

Adoramos sua visita, pode se considerar convidada sempre!! temos tanto bom gosto que ainda estavamos de sapatos irmãos né? rsrs bjs

Anônimo disse...

Bom post sobre Blogger: Fashion Drika - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!

Drika disse...

Obrigada ´Kamilly.Bjs

Drika disse...

Obrigada Renata.Bjs

Drika disse...

Obrigada pela recepção.É msm, adoro essa estampa Bárbara!Bjs

Gabi Soares disse...

Arrasooou no look, amiga.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Carlinha disse...

Adorei Drika seu look e sapatos lindos!