terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2º Fashion Day Blogs na Kargo-fotos!



Kika Ribeiro, Eu, Gabi Soares e Carol Medeiros




Eu e Renata



Eu e Elisandra de Oliveira

Eu, Susie Heymer e Gabi Soares
Foto: Susie Heymer
E a sorteada que ganhou 1 lindo chapéu foi...
Foto: Gabi Soares
Gabi Soares, Susie Heymer, Grazi Morruda e Eu
Foto: Susie Heymer
Cinthya Mendes, Gleyce Lopes, Gis Droesdek e sua filha,  Maria Eduarda Mendes Fernandes filha da Cinthya
Foto: Susie Heymer


Dia 30 de Novembro foi o 2º Fashion Day Blogs na Kargo do Shopping Iguatemi.

Eu, Gabi Soares e Susie Heymer somos as blogueiras da loja.

Foi bem legal ver nossas leitoras nos prestigiando!!!

A Loja Kargo recebe bolsas e acessórios todas as semanas, vale a pena conferir!

Obrigada pela presença de todas, e dia 15/12 tem mais Fashion Day Blogs, desta vez teremos novidades, aguardem o convite!!!





Nenhum comentário: