quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1º Coquetel na Esmalteria Mistura Urbana: fotos

Eu, Rita (proprietária da loja) e Gabi Soares


Eu, Ana Cristina e Gabi Soares

Eu, Cissa Magalhães e Gabi Soares


Eu e Priscila Martins
Polyhana Pawlick, Eu e Luhana Pawlick 
Renata Viana fazendo as unhas com a Hanah

Ana Luiza Reitz também esmaltou as unhas, hehe 
 
Cissa também aproveitou para pintar as unhas com esmalte lindo, adorei!
Fotos: Drika


Dia 22/12 aconteceu nosso 1º Coquetel na loja Esmalteria Mistura Urbana, eu e Gabi Soares adoramos a presença de todas as leitoras dos nossos blogs e amigas, que mesmo em um calor de 35°, que fazia em Floripa, compareceram, obrigada meninas!!!!

A loja é uma graça, e a proprietária Rita uma querida, sempre trazendo as últimas novidades!

A Esmalteria Mistura Urbana também presta serviços de manicure, agende seu horário pelo Fone (48)  3024-9905.

Depois vejam mais fotos no blog da Gabi Soares.

Ah e quem não pode ir nesse coquetel teremos outros, aguardem!!!

Rua Almirante Alvim 607 - subsolo, próximo ao supermercado Hippo
Fone 48 3024-9905


3 comentários:

Unknown disse...

que legal, bem sugestiva essa loja.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Abbey Eden disse...

Que legal que vai ter outros!bjs

Maria Helena disse...

Estive ontem na Esmalteria! pirei lá dentro! Abraço!


www.mulhercatarina.com.br

=)