domingo, 25 de dezembro de 2011

ENCERRADO: Sorteio com parceria da "A Senhorita" acessórios: 1 linda pulseira!


A loja A Senhorita Acessórios possui diversos acessórios estilosos e bem diferentes, e são todos feitos à mão com cuidado em quantidades limitadas, portanto, sempre haverá novidades para mulheres sofisticadas e de bom gosto.

A Senhorita enviou essa linda pulseira (da foto) para ser sorteada entre as leitoras do meu Blog, iuupiii!!!

Para participar sigam às regras:

1) Seguir o Fashion Drika (na lateral direita do Blog);
2) Seguir o Facebook da loja A Senhorita aqui;
3) Preencher o formulário abaixo uma só vez:




O sorteio inicia dia 25/12 e encerra dia 22/01!!!

Boa sorte!!

8 comentários:

Grasiela disse...

Eu queroooo

Venho mais tarde preencher o formulario rsss


os primeiros nunca ganham rssss

beijo e feliz natal

a pulseira é lindaaa

_Rita de Freitas_ disse...

Linda a pulseira...amei
beijos

Anônimo disse...

Linda a minha cara ..... eu quero!!!!

Drika disse...

BOA SORTE MENINAS!!

Iramaia Lima disse...

adoreiii e estou participando :) SORTE pra mim!!!!

Rosangela S. disse...

Participando!

Aline disse...

Eba, Feliz ganhei a linda pulseira :) ♥

Drika disse...

Parabéns Aline!Bjs