terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: prêmios que ganhei nos sorteios!!!





Quem acompanha meu Blog desde o começo, sabe que ganho vários sorteios, seja nos blogs, twitter e facebook, pois participo de vários, não desisto, sou persistente, e o resultado são esses prêmios todos que ganhei!!!

Não é por acaso que meu gato se chama LUCK, ganhei de uma amiga e é minha grande paixão!

Agradeço à DEUS por tudo que tenho conquistado na minha vida. Sou persistente, tenho fé em DEUS e corro atrás dos meus sonhos e sei que conquistarei muito mais!!!

2011 foi muito bom para mim, mas depois conto em outro post que estou preparando.

Obrigada sempre!


5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Drika sortuda!!
Quanta roupinha vc ganhou
Só falta vc no sorteio lá no meu blog
Corre lá!
bjos

Adoro Marketing disse...

Drika é a pessoa mais sortuda que eu conheço... para o fim do ano vou pegar com ela os números da Mega de Final de Ano... e eu pago as apostas... iniciamos 2012 "bem"....
Gostei de ver aqui o Best Bronze que vc ganhou do A Mulher Inteligente!!
Assim que estiver on, me chame no face que gostaria de conversar contigo, ok??
Bjkas

Kaka Schneider disse...

Drika... agora chega né... Sortudinhaaa...

Grasiela disse...

Drika, felicidades e sucesso

beijos
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada meninas!Bjs