sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fui assim: 2º Fashion Day Blogs na Kargo





Photobucket
Fotos: Drika
           
Dia 30 foi o 2º Fashion Day Blogs na loja Kargo do Shopping Iguatemi.

Eu, Gabi Soares e Susie Heymer somos as blogueiras oficiais da loja, e todo mês haverá coquetel na loja. Foi bem divertido, depois postarei as fotos aqui no Blog.

Fui assim: bata e shorts Le lis Blanc, sandália Renner, bracelete acervo e pulseira Pátio Brasil, anel coruja e pedra verde da Mil Bijus, bolsa Kargo. 




4 comentários:

Joselma Barbosa disse...

gostei do lok de hoje,essa sua bolsa é muito linda.
Drika como você faz para ficar com essas fotos dançando?
beijos.

Cris Tina disse...

Drika, adorei seu look, mas essa sandália da Renner é linda!!!
Pena que nao deu pra ir, vamos ver na próxima....rsrsrsrsrs

beijinhos.......

Drika disse...

Obrigada Joselma, meu marido faz esse gif p/ mim.BJS

Drika disse...

Cris, obrigada. Dia 15/12 tem + e com nvdds!Bjs