quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coquetel de inauguração da loja Estilo E Elegância

Foto: Fernando Freitas










Foto: Fernando Freitas





Lembram que fui ao Coquetel da loja Estilo E Elegância, a convite da Gabi Soares, mostrei meu look aqui, estava ótimo!

A loja Estilo E Elegância tem lindos acessórios e bolsas, eu amei a linha de acessórios da Sabrina Sato.

Essas são algumas fotos do coquetel, tem mais no link da fotógrafa Vick Rodrigues e no Face do fotógrafo Fernando Freitas.

Loka Estilo & Elegância Acessórios :
Av. Madre Benvenuta, 932 Lj 01
Bairro: Santa Mônica - Florianópolis - SC
(48) 3025.6191





3 comentários:

Priscila Martins disse...

Ameiii conhecer você e a Gabi! Dois amores de pessoa. Ontem não tive como ir no evento, mas no próximo vou me programar para estar lá!

Super beijo Dri ;*

www.blogemvoga.com

Jussara Neves Rezende disse...

Drika,
no post que vc fez do dia de inauguração da Loja Estilo e Elegância, em uma das fotos todas as moças estão mostrando os dedos cheios de anéis. Uma delas é uma blogueira sua amiga, que está sempre com vc nos eventos. Ela está na foto com um anel de pinguim. Minha filha quer esse anel. Como saber se ele ainda está à venda, preço, etc.?
Abraço,
jussaraneves@hotmail.com
www.minasdemim.blogspot.com

Bárbara disse...

olha ela, color blocking, rsrs