segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Praia Guarda do Embaú em Palhoça: dica de viagem















Olha que fofo o pastor Belga no carro, rs
Fotos: Drika

Sábado fez um dia lindo de sol, eu e meu marido resolvemos pegar a estrada, fomos até a Guarda do Embaú, que fica em Palhoça, a 60 Km de Floripa. Chegando lá vimos que a cidade é bem rústica, mas encantadora pela simplicidade. O mar estava muito gelado, ficamos só na areia mesmo.

No Centro almoçamos, vi até o Paulo Zulu, com sua família, indo surfar.

O Centro da cidade tem lojinhas bacanas e muitas pousadas, quero voltar lá para curtir mais, ficar bem tranquila em uma pousada ou camping, e esquecer da correria da cidade grande!

Depois voltamos para Floripa e fomos assistir ao show do Jota Quest, com a presença de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá (Legião Urbana), fiquei emocionada com as músicas da Legião cantadas por Rogério Flausino e Dado, o show foi incrível, nem preciso dizer que meu Sábado foi maravilhoso!!!

10 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Drika,
realmente, que lindo sábado! Bom por o pé na estrada de vez em qdo, mesmo qdo já se mora no paraíso, como vc...
no post que vc fez do dia de inauguração da Loja Estilo e Elegância, em uma das fotos todas as moças estão mostrando os dedos cheios de anéis. Uma delas é uma blogueira sua amiga, que está sempre com vc nos eventos. Ela está na foto com um anel de pinguim. Minha filha quer esse anel. Como saber se ele ainda está à venda, preço, etc.? HELPE ME!!!
Reponda-me, por favor, por e-mail. Já vimaqui várias vezes ver se vc tinha me deicado uma resposta... :(
Abraço,
jussaraneves@hotmail.com
www.minasdemim.blogspot.com

Drika disse...

Oi Jussara a minha amiga Gabi Soares (blogmundoparalelo.com)tem esse anel de pinguim, deve ter sim, liga na loja:
(48) 9938-3098 (TIM)

(41) 9812-7026 (TIM)

(48) 3025.6191

Paloma Andrade

E-mail: contato@estiloeelegancia.com.br

Susie Heymer disse...

Ai que vontade que deu de estar lá agora, heheeh! É um lugar fantástico e ainda não conheço, acredita?! Lindas as fotos!!! E vcs devem ter aproveitado muuuito, né?! Adorei!
Tenha um dia maravilhoso, Drika!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

pagina da kika disse...

Quando estive na Guarda também vi o Paulo Zulu, inclusive minha amiga tirou foto com ele.
Lá é muito bonito mesmo, mas confesso que não aguentaria mais que 3 dias...kkkk...muito zen pra mim!

Beijos

Cris Tina disse...

Drika, olhando suas fotos, vi que o "barqueiro" que nos leva para a praia naquelas canoas, estavam vestidos, pois quando eu fui lá, eles estavam de sunga vermelha e com lenço na cabeça, talvez por causa do calor que estava no dia...rsrsrsrsrsr

beijinhos.......

Bárbara disse...

Delicia de dia!!

Drika disse...

Obrigada Susie, quero voltar lá acampar hehe.Bjs

Drika disse...

Kika é um ligar p/ relaxar msm, ficar alguns dias e dps voltar p/ big city né, que amamos, rs.bjs

Drika disse...

Bárbara é muito bom msm.Bjs

Eliane disse...

Realmente um lugar maravilhoso....
Passei três dias lá de domingo a terça AMEI.... E os dias lindos de sol, no domingo maior badalação ja na segunda a praia era só nossa...
Vale a pena.