quarta-feira, 30 de março de 2011

Desfile de blogueiras na Triton!




Ameiii essa calça!!!


Saí com olhos arregalados, kkk, porque as amigas estavam ali gritando UHUU, kkk.







                                            Fotos: Bistrô da Foto e Marco Dutra

Ontem, eu e algumas blogueiras de Florianópolis, desfilamos a coleção da Triton, Outono/Inverno 2011.
Adorei e me diverti muito, apesar do nervosismo, hehehe.
Cada uma escolheu dois looks para desfilar. Eu escolhi uma calça preta skinny, maravilhosa,  a blusa com laço de poás, cinto e uma sandália off white. O segundo look foi um vestido bem justo com telas, um casaco que eu amei, ankle boots linda e a meia-calça de corações era minha, foi meu toque dado ao look.
A make e o cabelo, trança embutida, primeira vez na vida que fiz uma trança embutida no meu cabelo, foram feitas pelo querido Diogo do Rossi Cabeleireiros.
Amei fazer parte do desfile, adorei todas queridas blogueiras que desfilaram: Shirley, Hellen, Ana Carolina, Yasmine, Gabi e Bia, arrasaram!!!
Obrigada Alexandra, proprietária da Triton do Iguatemi, que apostou nas blogueiras para desfilarem a coleção Triton que está linda. Obrigada Lise Crippa pelo convite, amei!
Xoxo Drika Gaby*
Obs: dps coloco os links, estou muito ocupada hj, hehe.

10 comentários:

Gabi Soares disse...

Estavas liiinda, hein? Adoooorei as fotos... vou furtar pra fazer um post pra vocês =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

:******


Bia

Rafaela Marinheiro disse...

Tava linda Drika.
Amei!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça disse...

Lindonas! Tenho certeza que foi um sucesso!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Moda in Foco disse...

eeeeeee!!!!!!!!!!!! bju bju do MIF! www.modainfoco.com.br

hellen disse...

Oi Drika arrasastes, linda demais, bjs!!!!

Drika disse...

Obrigada meninas,adorei desfilar, e o olhão arregalado, kkkk.Bjs

Shirley Stamou disse...

Que linda, Drika!!!!!!!!!!!!!!
Adoro vc, querida!

Drika disse...

Obrigada Shi, estava ótimo, adorei!

Gabii Ireni disse...

Boa tarde,

Meu nome é Gabriela, sou a mais nova consultora Mary Kay da região de Florianópolis e estou buscando novas parcerias, com alguns blogs e algumas lojas.
Minhas proposta é: combinar-mos um encontro com algumas leitoras, e neste, fazer algumas sessões ou até mesmo um sorteio de algum produto ou das sessões de Peeling de cristal, lábios de seda, mãos de seda...
Estou iniciando agora e toda a ajuda se faz necessária, além disso, ambas ganharemos.
Gostaria de poder enviar por email a proposta formalizada.
Aguardo contato.

Att

Gabriela Gonçalves
Consultora de Beleza Independente
Fone: 48 3337-4236
Celular: 48 9617-3840
gabriela.i.g@hotmail.com