quarta-feira, 30 de março de 2011

Backstage do desfile de blogueiras na Triton!

Prontas para desfilar: Eu, Ana Carolina (Fofíssima), Gabi Dias (Gabi Amou), Hellen Macarini (Garotas Modernas), Shirley Stamou (Garotas Modernas), Bia Carminati (Donde estás corazon) e Yasmine Holanda (Blog da Yasmine) .
                                                    Eu desfilando, hahaha
Todas blogueiras "modelos" com Alexandra , a proprietária da Triton do Iguatemi.
Diogo, do Rossi Cabeleireiros, fez nossa make (que eu ameiiii, quero denovo!) e as tranças em nossos cabelos.
Essas fotos são do celular da Mariana Ribeiro e da Ana Carolina.
Aguardem as fotos oficiais, hehe.
Xoxo Drika Gaby*

5 comentários:

Gabi Soares disse...

Pelo o que vi nas fotos, vocês arrasaram... o vídeo também ficou lindo.
Parabéns, meninas!
E perdoem eu não ter ido =(

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Amanda Pelúcio disse...

Que tudooo! Deve ter sido o máximo *-*

Drika disse...

Foi bem legal, estávamos nervosas mas adoramos.Gabi vc não foi fazee uhuu p/ gente!!Bjs

Carol Aquino disse...

Todas lindas e arrasaram no desfile. Vc é uma super modelete, no shape e no carão, adoreiiii!!
Bjs e parabéns

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Obrigada Carol, mas eu te falei né, todas minhas amigas são modeeeelos, hehe.Bjs