quarta-feira, 23 de março de 2011

Fui assim: Coquetel Macassá

Ontem fui ao Coquetel da grife Macassá no Corporate Park, em Florianópolis.
Todas as blogueiras presentes para um delicioso coquetel!
Assistimos ao desfile, com lindas camisolas e pijamas, adorei! No final todas ganharam um brinde.
Fui Assim: colete Zara, T-shirt Marisa, shorts e sandália Renner, bolsa C&A, colar de lacinho e pulseira (minha mãe vende, e me deu de presente, rss) e meia-calça fio 40.
As fotos ficaram péssimas, tentei arrumar sem lograr êxito, rss.
Xoxo Drika Gaby* 

11 comentários:

Gabi Soares disse...

Tava liiinda, Drika. Como sempre, né?
Adooorei o colete!

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Ah, a Magda adoooorou te conhecer =)

http://gabisoaress.blogspot.com

Drika disse...

Gabi obrigada.Tbm gostei da Magda, qual o blog da minha colega futura Dra?

Isabella disse...

Lindaaa! =)
Amei o colete... e a blusa!
Arrasou!

Beijos

hellen disse...

Pernas com saltão lindas, bjs!!!

Drika disse...

Obrigada Isabella!

Drika disse...

Obrigada Hellen, vc tbm estava liiinda com seu vestido Lady Dy!Bjs

Anônimo disse...

tava um luuushooo! super elegante, modelona.
Adoreei a noite com vcs!
Beijokas

Drika disse...

Obrigada Mari!Vc tbm é Modela, hehe

Dâmaris disse...

Drika,

tens uma postura toda modelete.Linda!!

Drika disse...

Obrigada Dâmaris!Tem encontrinho hj na Emporio Naka, te esperamos lá.Bjs