domingo, 20 de março de 2011

Ela nos adotou!

                                  1º dia em casa ainda com medo e tristinha
                                                            3º dia: escalando a rede...
                                                         ... mordendo o Luck
                                             ... brigando com o Luck, ela já manda nele, rss
         e comendo a ração dele, já chegou chegando!

A Gatinha chegou em uma tarde chuvosa de Domingo, miando alto na rua em frente de casa, olhei pela sacada e a vi na rua e corri para pegá-la, toda sujinha e miando muito, coloquei leite para ela e a trouxe para meu apartamento, ela "berrava" e não miava, estava desesperada. Procurei pessoas que a quisessem, pois já tenho o Luck, mas todos não puderam adotá-la. A primeira noite dela em casa foi terrível, ela berrava a noite toda, niguém dormiu, nem os vizinhos, rss, o Luck não havia gostado dela, fiquei desesperada sem saber o que fazer. No dia seguinte liguei para vários Pet Shops e nenhum resgatava, somente um desde que pagando a diária. Não me restou outra alternativa senão ficar com ela por alguns dias, para minha surpresa, depois que rezei para São Francisco, ela só miou pela manhã. No terceiro dia em casa já estava brincando com o Luck, pulando no sofá, fiquei muito feliz, ela não mia alto como antes, não chora à noite e dorme tranquila, já conquistou todos aqui de casa, é uma dengosinha, dorme no colo do  meu marido, é muito fofa.
Pelas fotos podem ver que ela já nos adotou e se sente em casa!
Por tudo isso impossível doá-la, a chamo de Nick, porque ela é tão "'niquinha", hehe.
Até apareceu uma família querendo adotá-la, mas a mulher ia ver com o marido, enfim, nós já pegamos amor, e até a pessoa se decidir não tem como doá-la.
O Amor sempre fala mais alto e acredito que Deus sempre ajuda quem ama!
Obrigada todos que divulgaram a doação, mas ela nos adotou!

Update: fotos da Nick depois do seu 1º banho, ficou limpinha!:



Hoje dei banho nos dois. Mais tarde chamei ambos e fui encontrá-los dormindo na minha cama, podem sair daí já! Mas estavam lindos! 
Xoxo Drika Gaby*

14 comentários:

KIKA RIBEIRO disse...

Ahhh, que fofa!
Também com esses olhinhos fica difícil resistir, né?
Parabéns pelo novo membro da família.

Beijos

hellen disse...

Querida Drika ela escolheu vocês, e vai trazer tanta felicidade a família de amor que já tens, parabéns por teres esse coração meigo que os gatos sabem reconhecer de longe, bjs!!!

Mariana Ribeiro disse...

que lindo Drika! Ela viu um lar maravilhoso e pensou... "queeeee??? vou voltar para o mato?? Vou é me comportar, ganhar amor, família que gosta de mim, comidinha, irmãozão, sair no blog Fashion Drika Gaby e ficar famuuuuooosa!"


Felicidades para vcss!!!

beijoca

Carol Putinati disse...

Drika, fiquei super feliz com esse post. Nick merece um lar com amor, carinho e atenção e conseguiu tudo isso na sua casa. Gatinha de sorte!

Parabéns pela nova filhinha! :)

Beijocas

Dos Pés a Cabeça disse...

Ai que lindo esse post. Estou louca para adotar um gatinho, mas tá difícil convencer meu marido :( Bjos

Pah Presentes disse...

Adorei o post. Resgatei um bem parecido com ela também em Dezembro.
Hoje, ele está grandão e mto lindo!!!

Parabéns pelo seu gesto...

Aproveitando...
Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
;D

Bjinhos
Paloma
___________________________________
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

Amanda Silveira disse...

Nossa Drika, to muito feliz que vcs ficaram com ela.. agora apareceu um pequeninho aqui na frente da minha casa tb, tá aqui desde quinta já e eu to tentando convencer meus pais pra deixar ele ficar :(
Beijaoo

www.beauteamie.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Ah q ótima notícia!!! Fiquei mega feliz!!! Bjs

Monike disse...

Aí que fofuraaaa, os meus tbem são adotados, peguei eles bebêzinhos

bjs lindona

Drika disse...

MENINAS OBRIGADA!!ELA É UMA FOFA, ESTÁ SE COMPORTANDO BEM, HEHE.Bjs

Tatiana disse...

Nossa.. que gatinha linda e parabens por ter um coracao tao bondoso e acolhe-la em sua casa!!!

Ana Corina disse...

Parabéns, querida! Agora precisa aumentar a família ali no teu menu da direita, né?
;-D

Adorei a novi! Beijo grande.

Drika disse...

É msm Ana, vou mudar, hehe.Obrigada.

Drika disse...

Obrigada todas.bjs