quinta-feira, 3 de março de 2011

Coquetel da Arezzo: Prefall Collection 2011-Fotos!!

O clã de blogueiras de Florianópolis!

 O Espaço SUB estava lá no evento, faltou a Lu Medeiros que estava fotografando: Shirley Stamou, Lise Crippa (anfitriã do evento), Carolina Putinati, Hellen Macarini, Eu, Carolina Aquino, Kika Ribeiro, Mariana Ribeiro e Mariana Siebert.


Eu e Kika

               As Garotas Modernas: Eu, Hellen, Shirley (a blogueira mór), Aline e Yasmine
Meu look

Carolina Putinati passando batom Red Apple da Arezzo!
Imagens: Fabricia Pinho, Kika Ribeiro, Mariana Siebert, Garotas Modernas e minha cãmera.




A maquiadora Luciana Medeiros dando dicas de make


Yasmine fotografando, eu comendo docinhos maravilhosos com damasco, hum!
Eu, Aline, Hellen, Carol Putinati e Luciana Medeiros



                                  Bolsa PREFALL COLLECTION 2011
OXFORD AREZZO PREFALL 2011-AMEI!!
Imagens: Mariana Siebert e Carol Aquino 

O lançamento da PREFALL COLLECTION 2011 AREZZO, dia 02/03,  foi o máximo, a Lise Crippa conseguiu reunir quase todas as blogueiras de Florianópolis!
O coquetel estava ótimo, todas ganharam sapatos da Arezzo, batom e blush.
As blogueiras capricharam nos looks e na simpatia, hehe. Não consegui conversar com todas, mas acho que cumprimentei todas!? Eram muitas blogueiras reunidas, e foi muito bom ver os rostinhos delas ao vivo! Amei!!!
Após fui tomar um cafezinho com as SUBs e as Garotas Modernas na cafeteria Riviera Café.
Ser blogueira é bom demais!!!
Xoxo Drika Gaby*

19 comentários:

Hiana disse...

Lindas!
Beijoo

http//www.chicachula.com.br

Drika disse...

Thanks Hiana!

hellen disse...

Amei as fotos, bjs!!!

Gabi Soares disse...

As fotos ficaram liindas.. pena que não te passei a nossa ainda. Guria, tô toda atarefada aqui. Hehehe.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Drika disse...

Ok Gabi, dps vc me passa e eu post.Bjs

Mariana Ribeiro disse...

Drika, o evento estava ótimo mesmo! sempre bom encontrar as amigass!!

beijoca

Drika disse...

Mari sempre bom rever AZAMIGA, hahaha

Adoro Marketing disse...

Oi Drika... nem consegui te cumprimentar... toda vez que ía vc estava conversando com alguem!! Nem a Shirley!!
Eu recebi uma rasteira creme linda, um blush que ficou ótimo na minha pele e uma pulseirinha em couro trançado que vai direto pro blog para sorteio!
Bjkas
Marisol
www.amulherinteligente.com

Drika disse...

Marisol eu não te viiiii, c/ pode, achei que tivesse cumprimentado todas, snif, rss, mas tinha muita blogueira né!

Anônimo disse...

Pelas fotos da pra imaginar como tava legal o lançamento!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Drika disse...

Mari estava ótimo, todas adoraram, rs.Bjs

Monike disse...

adorei suas fotos

Estou de volta!

Saudades de passar por aqui.

Bjs

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Drika disse...

Oi MOnike, obrigada pela visita.Dps passo no se blog tbm.bjs

Abbie Cute Porcelain Doll disse...

Oi! Adorei ver todas novamente...e da fotinho da filhota...bjs!

Drika disse...

Abbie seus filhos são lindos.Obrigada.Bjs

KIKA RIBEIRO disse...

Quando eu olho essa foto em meu momento "grávida" quase choro de raiva!
hahahaha

Beijos, adoro vc!

Drika disse...

Kika relax, foi o jeito que vc estava de lado toda fotografando, acontece, às x fico corcunda em algumas fotos, kkkk, mas se vc quiser eu retiro.Bjs

Dâmaris disse...

Drika

estou olhando as fotos e achando muito gostoso de ver! Sorrisos, carinhos....que bom! Mal vejo a hora de conhecê-las! bjos

Drika disse...

Dâmaris é muito bom conhecer pessoas bacanas, o blog propiciou isso p/ mim, estou adorando ser blogueira, hehe.Bjs