segunda-feira, 7 de março de 2011

Fui assim: bata bordada

Look de hoje: Bata Le lis Blanc,  que eu amo, era da minha mãe, que sempre faz ótimas aquisições, e eu quando vou visitá-la acabo "emprestando" algumas "roupitchas de mamis", hahaha; shorts boyfriend Renner, sandália Arezzo -Animal Print- (ganhei no evento PREFALL), anel turquesa (comprei no centro por R$ 6,00), brincos de prata com pedra turquesa (presente da minha mãe)e esmalte Sereia da Impala.
O LUCK, fez parte das fotos, meu filhote mais lindo da minha vida, kkkk.
Xoxo Drika Gaby*

22 comentários:

Gabi Soares disse...

Adooorei o look... básico e elegante. Adoro essas batinhas!
E sempre que vou visitar a mamis furto algumas roupinhas dela... hahaha.

O Luck tá uma coisa liiinda.. vontade de esmagar!
Beeijo, Drika!

http://gabisoaress.blogpost.com

Carol Aquino disse...

Lindo look Drika, adoreiii!!
O Luck é muito fofo, todo modelo igual a mãe dele =D
Bjão

www.coisasdemulher.net

Patriciaferne disse...

Que lindo a sua bata Drika, adorei o esmalte e o anel.

Beijos e boa semana pra ti!

Drika disse...

Obrigada Gabi, essas mamis sempre com ótimo gosto p/ roupas, hehe. O Luck é lindo né, hehe.

Drika disse...

Carol obrigada, rss, mas o Luck é muito fotogênico e fofo (mamãe coruja).Bjs

Drika disse...

Obrigada Paty, a cor do esmalte é = a da pedra, hehe.Bjs

disse...

Oi Dika, linda essa bata, adoro as roupas da Le Lis Blanc, e esse anel tá um arraso combinando com o esmalte Sereia, um dos meus preferidos. E esse bichano é muuuito lindo e fofo. Bjocas.

Drika disse...

Obrigada Fá. Eu adoro essa cor de esmalte, adoro turquesa.Bjs

Adoro Marketing disse...

Linda a bata... eu adoro batinhas!!
Me conta em que loja comprou este anel... é um arraso!!
bjkas
Marisol
www.amulherinteligente.com

Fabiana Tomazzelli disse...

Lindo look. E esse gatinho hein, que fofura, amei.
Bjinhos

Dâmaris disse...

Gato fofo!
ah, turquesa - que cor elegante!
Aqui em casa fazemos isto tbem: eu, mae e irmã - é um tal de passa roupa para cá- leva bolsa para lá!ótimo! ;)

bjs

Rafaela Zelenski disse...

ta linda flor..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Drika disse...

Marisol eu comprei em uma lj de bijus na Tenente Silveira, ao lado da Tay Cosméticos, não lembro nome.

Drika disse...

Obrigada Fabiana!

Drika disse...

Dâmaris adoro turquesa!

Drika disse...

Rafaela obrigada!

Mariana Ribeiro disse...

adorei o teu look Drika! o cenário da casa nova está tão lindo...

beijoca

Rerrr disse...

Usando presentinha da Arezzo, ficou mto legal o look, é um dos mues preferidos =)

Shirley Stamou disse...

Que linda, amiga!
bjs,

Drika disse...

Obrigada Mari, aguarde o cenário da minha "futura casa nova', hehe, mas aqui é gostoso msm, é de frente, antes morava nos fundos, era ruim.

Drika disse...

Obrigada Re, sim tô usando muito a rasteirinha, hehe.

Drika disse...

Shi obrigada!Bjs