quarta-feira, 9 de março de 2011

Dica da Drika: organização de perfumes e objetos de decoração

Meus perfumes e alguns esmaltes "phynos" ficam em duas caixas de chocolates (de acrílico) da Saint Phylippe, aliás quem não conhece esses chocolates deveria, são belgas, mas feitos em São Paulo, e na minha opinião, são os melhores. Gosto muito do Jubileu também, chocolate português, amooo, vendia ambos na minha ex-lojinha de chocolates, rss! 

Latinhas de chocolate, adoooro: Lindt e Jubileu. Minha coleção de xícaras que serão colocadas na minha futura cozinha, rss, meu gatinho com meus anéis e meu porta- makes lilás.

Essas girafinhas comprei em Paraty/RJ


Espero que tenham gostado da Dica da Drika!
Xoxo Drika Gaby*

11 comentários:

GabiBrasiliano disse...

adorei a dica, é sempre bom inovarmos tudo, as vezes temos caixinhas guardadas, chaveiros e afins e não sabemos aonde usar!! =D

beijos

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Gabi.Bjs

Mariana Ribeiro disse...

adoro suas dicas drika!!!! ;) eu estou colecionando vidro de perfume agora! kkkkkk

beijoca

Blog da Laisla disse...

Amei a organização!Agora me fala...quantos perfumes...Menina eu uso o mesmo perfume á 6 anos e não consigo usar outro...já ficou meu cheiro, quando eu chego todo mundo já sabe que sou eu...e outra coisa...eu não conheço ninguém que usa o mesmo perfume que eu...Adoooro!Bjks

Drika disse...

Mari peguei essa mania de colecionar perfumes, ganho muitos tbm, rs.Bjs

Drika disse...

Alê, ultimamente estou usando o último que ganhei, o Allure Sensuelle Chanel, mas amo o Mont Blanc-Essence e o Calvin Klein -Euphoria(que ganhei da minha mãe). Os demais, a maioria ganhei tbm, uso de acordo com meu humor, ah e tenho 2 body splash da VS, para os dias quentes é menos forte. Faço coleção de perfumes #amo, e ganho muitos. Bjs

Gabi Soares disse...

Adoooorei as decorações, Drika.
Quanto perfume, hein? Por isso tá sempre cheirosa.. hehehe.

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Juli Mari disse...

Ótimas dicas!!! Ficou lindo!!!

Também adoro experimentar novos chocolates.. Já provou o Jacquot??? Hmm... é uma delícia...

Beijo Grande e obrigada por compartilhar com a gente um pouquinho do seu cantinho real!! rs

http://porjulimari.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Gabi, mérito do banho e dos perfumes, kkk.Bjs

Drika disse...

Juli ainda não provei o Jacquot (francês)deve ser ótimo, já provei uns italianos maravilhosos, não lembro o nome da marca, aganhei de 1 amiga aeromoça, hehe.Bjs

Anônimo disse...

kyrie 8 shoes
kobe shoes
golden goose outlet
goyard outlet
goyard outlet
curry 8
kyrie irving shoes
off white shoes
jordan outlet
a bathing ape