quarta-feira, 2 de março de 2011

Fui assim: Coquetel Arezzo





Hoje fui ao Coquetel Arezzo, onde eu e as blogueiras de Floripa pudemos conhecer a PREFALL COLLECTION 2011 AREZZO.
Meu look: camisa jeans C&A, shorts Marisa, sapato Renner, bolsa Arezzo, bracelete (ganhei sorteio Mix Lacinhos), anel andorinha (ganhei da Kika), anel pedra turquesa (comprei no Centro), colar Abelha (ganhei no coquetel Fabiana Silva) e esmalte Audrey (ganhei da Hellen).
O coquetel estava ótimo, muitas blogueiras compareceram, pude rever e conhecer muitas colegas blogueiras de Floripa! No final do coquetel todas ganharam sapatos e make da Arezzo, amei a sandália animal print que ganhei.

Amanhã tem fotos do coquetel.
Xoxo Drika Gaby*

16 comentários:

Carol Aquino disse...

Que pessoa rápida!!
Vc estava linda e modelete como sempre!! E essa sua rasteirinha de onça é tudo que há =D
Vou mandar suas fotos!!
Bjinho e foi ótimo te encontrar mais uma vez.

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Oi Carol, obrigada!Ok, bjs

hellen disse...

Estavas linda por dentro e por fora como sempre, beijos!!!

Drika disse...

Obrigada Hellen.Bjs

Rerrr disse...

GENTE! que linda seu presente e tu xP



BEIJOS :*

Drika disse...

Re adorei a minha sandália, tava ótimo né, logo teremos + eventos, aguardem!!!

Shirley Stamou disse...

E vc foi comigo...:)
beijos!
Adoro vc!

Achados de Moda disse...

Drika, que look lindo! amei a composição, ameeei bjs
Carmen

Drika disse...

Ah sim, fui c/ a blogueira mór, c/ diz a Deinha, rss.Obrigada Shi, tbm te adoro!Bjs

Drika disse...

Carmen obrigada pelo comentário, adorei, ainda mais vindo de vc que é uma pessoa que entende de moda.Bjs

Anônimo disse...

Simmmmmm... A Mor estava lushooooo! E vc também gatona!
A Arezzo arrasou!
!Xoxo!

Drika disse...

OBRIGADA DEINHA, QUE BOM VC FOI, HEHE.BJS

Gabi Soares disse...

Que liiinda, Drika! Adooorei todo o look... estou super desejando uma camisa jeans dessa =)
E quantos presentes, né? Bracelete maravilhoso.. quero ganhar um desse tambémmmmmmm! Haha!

Beijiinho!

http://gabisoaress.blogspot.com

Drika disse...

Gabi super indico comprar 1 camisa jeans, combina c/ x looks.Obrigada.Bjs

Lacinhos Acessórios disse...

Oi Drika!
Lindo loook!
AInda mais c/ bracelete Lacinhos hehehehe!
Bjao!

http://mixlacinhos.blogspot.com

Drika disse...

Todas adoraram o bracelete!Obrigada.Bjs