terça-feira, 1 de março de 2011

Coquetel da Fabiana Silva-Fotos!!UPDATE!!!

Imagem: Moda in Foco

A modelo e Eu.
Meu look: regata navy Zara, saia cós alto Renner, bolsa C&A, sapato Corello, colar Paula Velloso, esmalte YSL e pulseira acervo.
Imagem: Gabi Soares


                                                              Gabi Soares e Eu


Blogueiras
Imagens: Yasmine

Ontem, fui ao coquetel da Fabiana Silva que lançou sua coleção Organic.
A coleção está linda, com muitos acessórios de insetos e bichos. Adorei a dica de usar colares sobrepostos, como mostra a modelo na foto acima.
O coquetel estava ótimo, principalmente pela companhia das queridas blogueiras, sempre divertidas!

UPDATE I: Na saída todos ganharam um catálogo da coleção, um lindo colar e um chaveiro com pêlo de coelho (FAKE MENINAS, UFA), e a Fernanda, filha da designer Fabiana Silva, esclareceu para a Yasmine, que o pompom do chaveiro é faux fur, ou seja, peles artificiais, e eu que sou apaixonada pelos animais e não uso peles de animais de jeito nenhum, somente fake, adorei saber disso, que alívio!!!   

17 comentários:

Mari Siebert disse...

blogueira com atitude e que fala o q pensa mesmo, a gente ve por aqui ;)

Unknown disse...

Que legal, só coisa chic!!!!

Anônimo disse...

Amei o chaveiro!! As meninas estavam lushooooo!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Drika disse...

Mari obrigada, mas vc sabe eu não uso peles né, precisava falar, cada um c/ sua opinião, respeito.Bjs

Drika disse...

Obrigada Anita.

Drika disse...

Deinha o chaveiro é lindo, mas é de pêlo verdadeiro, então não gostei, se fosse fake adoraria usá-lo, mas pompom de coelhinho tenho muita dó.Bjs

Anônimo disse...

Oi Drika! A Fernanda, filha da Fabiana Silva, me falou que é fake, sim!
Beijos

Drika disse...

Jura Yasmine que é fake, parece ser legítimo!Vc perguntou para ela!

Drika disse...

Que ótimo saber que é fake, agora vou usar, hehe.

Antique et Romantique disse...

Oi Drika, conheci seu blog atraves do Garotas modernas e ja estou te seguindo!

Atuo com decoração de casamentos em Floripa, seguindo estilo Porvence, vintage, rustico, fora do convencional!

Da uma passadinha pra conhecer meu blog!

Bjs
Denise Richard
Antique et Romantique

Drika disse...

Obrigada Denise, passo lá sim.Bjs

disse...

Oi Drika, vi as fotos no blog da Gabi também, parabéns, vocês arrasaram e as bijoux da Fabiana são lindas! bjocas.

Drika disse...

Obrigada Fá!Bjs

Anônimo disse...

Pena dos bichinhos???
No seu look do dia tem sapato corello, nao era couro falso..
So tens pena dos bichinhos fofinhos?
Sou completamente a favor das causas dos animais, mas nao podemos ser hipócritas.
Um coelho tem cerca de sete ninhadas por ano e o aproveitamento dele (assim como do gado) e quase completo. Nao se mata nenhum dos dois so para arrancar a pele ..
Vamos pensar um pouco antes de polemizar!Se o `coelhinho` tem direito o `boizinho` tb.

Drika disse...

Olá anônimo, não sei c/ devo chamá-lo, se puder identifique-se!Sim eu estava c/ sapato de couro da Corello, aliás esse sapato eu tenho há 15 anos, comprei qd morava em SP, qd não era vegetariana ainda, sou vegetariana há 10 anos e não como nenhum tipo de carnes, mas meu marido e cerca de tantos % da população comem carnes bovinas, suinas, aves e peixes. Desde que parei de comer qq animal eu deixei de comprar couro, opto por ecológicos/napa/sintético; acredito que se todos fosse vegetarianos como sou agora, c/ certeza o couro seria abolido no mercado industrial, não é msm?Qt aos coelhos e a marabu dificilmente são alimentos, algumas pessoas comem coelhos. Já carne bovina quase todos comem. Gostaria do fundo do coração que ninguém se alimentasse de qq animal, afinal são seres vivos, enfim, graças a minha atitude de decidir ser vegetariana mudou muita coisa, hj sou + saudável e não como nehum animal.Ah com certeza tenho cintos e sapatos de couro, alguns muito antigos, da época em que não era vegetariana e não tinha essa consciência vegan, e o que faço c/ eles, jogo todos fora???Mas evito comprar couro, só que ganho muitos sapatos de couro, gostaria que fossem sintéticos, claro, mas e o couro das carnes que os carnívoros comem eles vão jogar fora ou aproveitar??
Bjs

Anônimo disse...

Legal Drika, to relendo meu coments e vendo que fui até arrogante dps de tudo que vc respondeu.
E não, é claro que não deve jogar seus sapatos fora! Vc ja mostrou que é uma pessoa super consciente. Vejo seu blog as vezes e tinha uma idéia diferente de vc, imaginei que fosse daquelas garotas metidas que adoram polemizar (e no fundo nao sabem e nem acreditam no que estao falando), mas vc é bem o contrário.
Não sou vegetariana, só não gosto de falso moralismo. Desculpe o exagero.
Espero conseguir parar de comer algum dia!
Bom Fim de Semana e desculpe novamente!

Drika disse...

ANÔNIMO, ah legal, sim tbm não gosto de falso moralismo, não sou "a certinha" mas procuro fazer a minha parte né. Obrigada por responder.Bjs e volte sempre!