domingo, 3 de abril de 2011

Festa Clube do Champanhe e nosso lounge Garotas Modernas: Update Fotos!!!

 
                      Kika Ribeiro, Hellen Macarini, Shirley Stamou, Mariana Ribeiro e Eu
    Eu, Hellen, Kika, Cris, Mariana Siebert, Mariana Ribeiro, Carol Putinati e Carol Aquino
Todas querem fotografar no lounge GM

                                           Nós com nosso garçom da Miss Festas, rsss

                      Nós com a apresentadora, do Programa Varietá, Gisele Martins







A festa anual Clube do Champanhe estava ótima, nós Garotas Modernas tivemos um lounge, onde as Garotas Modernas e suas convidadas e leitoras compareceram e foi muito divertido, ao som dos Beatles cover, dançamos, conversamos, tiramos fotos, conhecemos pessoas bacanas,  adorei mesmo.
A escova que fiz no cabelo foi feita no Rossi Cabeleireiros e a make maravilhosa foi feita pelo Diogo, também do Rossi Cabeleireiros, e foi um presente da querida amiga Hellen Macarini, nem sei como agradecê-la, ela leu no meu twitter que eu queria dormir com a make que o Diogo fez em mim, um dia antes no desfile, e me presenteou com a make. Obrigada Hellen, você é muito querida!!
Preciso dizer que as lindas fotos são do Bistrô da Foto, do Junior (marido da Shirley), do celular da garota moderna Mariana Ribeiro e da fotógrafa Dâmaris.
Obrigada Shirley por me convidar para fazer parte dos Garotas Modernas que tem me proporcionado oportunidades muito bacanas e sei que o Garotas terá muito mais sucesso ainda!!!

UPDATE FOTOS: TODAS DANÇAM!!!





UPDATE FOTOS: LOOKS:

                                                                        Eu
                                                                   Kika Ribeiro
                                                            Mariana Siebert
                                                          Shirley Stamou
                                                          Hellen Macarini
                                                               Mariana Ribeiro
                                                       Carolina Putinati
Fotos: Mariana Siebert.

UPDATE: FLAGRAS:











Fotos: Fabrícia Pinho e Mariana Siebert.

UPDATE: ALOKAS NAS FOTOS ALHEIAS...NEM CONHEÇO!!!


Fotos: Bistrô da Foto

                     SAÚDE:  

                                                                           THE END
Xoxo Drika Gaby* 

Aviso às queridas e queridos fashionistas que comentam no meu blog: qualquer comentário maldoso e/ou ofensivo será deletado!!!!Ninguém é obrigado a comentar, mas pensem antes de comentar, vocês podem estar desagradando ou até injuriando uma pessoa!!!
Obrigada.
Art. 140 do Código Penal - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

35 comentários:

Dâmaris disse...

Fiquei emocionada com a atitude da Hellen, que belo gesto - exemplar! gostei de ler.

Drika, tua beleza estava ainda mais ressaltada na produção de ontem. Discreta, elegante e belíssima.

Fiz várias fotos tuas, mas cheguei em casa tão cansada que descarreguei somente algumas e postei lá no photo by damaris.blogspot

depois descarregarei as demais e publicarei com mais capricho!

bjs e bom dia!

KIKA RIBEIRO disse...

Drika, você estava linda!
Adorei nossas fotos e a noite foi muito divertida!

Beijos,

Kika

Drika disse...

Obrigada meninas!!!Dâmaris já peguei a foto lá, amei, obrigada!

Unknown disse...

aS FOTOS ESTÃO ÓTIMAS!! E VOCÊ, LINDA!!
Arrasou Drika! Arrasou Hellen!

Gabi Soares disse...

Nooossa, a Hellen é uma pessoa incrível mesmo, né? Admiro muitíssimo ela!
Mas você merece... está liiinda, Drika. Tô aqui quase pedindo uma utógrafo. Haha.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Tiago!!!Gabi dps te dou o autógrafo, kkkkkkkkkkkk.Bjs

Mari Siebert disse...

Drika, tava A modelA!!! Mto linda e elegante... se tranforma com a produção, impressionante!! Tava mto divertido, né?

Vc fez mechas?? O cabelón ta divinooo! Bjos

Drika disse...

Não fiz nda, rss, até comentei c/ Diogo que ele precisa arrumar a cor, por baixo está um horror pq sou eu quem pinto, rss, ele disse que vai arrumar, rss, com a escova a cor fica por igual e fica bonito o tom de loiro, qd não faço escova ele fica um fuá msm, kkk.Obrigada.Bjs

Dos Pés a Cabeça disse...

Tava lindona Drika! Aposto que o evento foi um sucesso!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Francine Stein disse...

Você estava muito linda mesmo, o evento deve ter sido muito divertido!
BJS

Mariana Ribeiro disse...

Estavas linda ontem! Já falei e repito!!!!!!

Adorei piruar ontem com vc pela festa!! ahahaha

A Hellen é a elegancia e bom exemplo em pessoa! Admiro muito..

beijocas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, você estava simplesmente maravilhosa, mais bonita que muitas celebridades do red carpet que amamos hahahha, amei as fotos,não me canso de olhar, bjs, Va.

Mika disse...

Oie Drika,

O evento ontem estava tudo de bom mesmo. Adorei a sua make, vc ficou muito linda.

Beijos,

ogatoquepesca.com

Drika disse...

Obrigada Fá!!

Drika disse...

Mari tbm adoooro, hehe, peruar e pegar brindes é comigo msm.Vc tbm estava linda c/ seu cabelon PANTERA, hehe.A Hellen é maravilhosa, linda né!Bjs

Drika disse...

Van obrigada, hehehe, uma x hollywoodiana, adooooro.Bjs querida fashionista que sempre me acompanha por aqui, hehe.

Drika disse...

Mika o Diogo arrasa né. Ai amei seu vestido branco!!!Bjs

Carol Aquino disse...

Simplesmente linda, a make estava maravilhosa!! Adorei estar c vcs mais uma vez, é sempre muito divertido!!
A Hellen é uma pessoa muito especial, ela tem um encanto e todas se apaixonam pelo seu jeito carinhoso e atencioso, eu a adoro!!
Bjs e vc merece!!

www.coisasdemulher.net

disse...

Oi Drika, que lindas vocês todas, mas vocêm arrasou com esse cabelo lisérrimo, esse make e a meia linda de corações que eu amo! Bjocas.

Anônimo disse...

Adorei a festa Drikaa! Tava demais e você linda linda, com cara de modelo rica! Até a Pri, amiga que foi comigo perguntou se vc foi modelo!hahaha Tens muito porte, sério..e com a make e o cabelo lindo então..só colaborou né!
Beijos
Mari.

Drika disse...

Carol A, viu só a Hellen que amor, nem sei c/ agradecê-la!Obrigada.Bjs

Drika disse...

Obrigada Fá!Bjs

Drika disse...

Mari, qd eu tinha sua idade, "a véia aqui", hahaha, eu até fiz alguns trabalhos, já fui assediada por agenciadores de modelos em SP, eles me paravam no Shopping, até no SP Fashion Week me deram cartões, mas c/ cursava direito, precisei optar entre a facu ou ir aos castings, entonces, me tornei uma advogada, rss. Mas trabalhei muito tempo nos finais de semana como modelo de eventos, até aqui em Floripa fiz alguns trabalhos.Mas amo tudo relacionado a moda, inclusive adoro assistir desfiles e editoriais, gosto desse meio de modelos!Obrigada.Bjs

Maria Tereza disse...

Q luxo as fotos!
Deve ter sido uma noite mega divertida!
Linda como sempre né!!!


bjos

Drika disse...

Foi sim Maria Tereza.Obrigada.Bjs

hellen disse...

Gente estou super constrangida, dei o mimo para a Drika, pessoa do bem, que sempre procura trazer paz por onde passa, ela sempre procura dar conselhos que apaziguam as situações, não é do tipo que coloca lenha na fogueira (admiro muito isso), e só agora vi que ela comentou no post. Eu que agradeço Drika a vida por ter conhecido você, uma pessoa do bem que hoje estava triste porque viu alguém maltratando um animal, acredito que tudo que fazemos o Universo nos devolve, bjs!!!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ai que delicia!
Pena que não deu pra ir...
Ah Drika, como sempre trocamos infos, vim aqui te avisar do sorteio do blog, tenho certeza que vais adorar!

Beijosss

Drika disse...

Hellen eu amei o mimo, nem queria lavar o rosto, kkkk.Obrigada mesmo!!Te adoro!Bjs

Drika disse...

Marcela vou lá ver.Obrigada.

Anônimo disse...

Divas!!! ADOREI as fotos!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Juli Mari disse...

Drika!! Você estava linda!!! Arrasou!!! =)

Parabéns pelo post e também às Garotas Modernas que fazem um belíssimo trabalho.

Beijo.

http://porjulimari.blogspot.com

Any Brasil disse...

que tuuudo, vc tava linda, deve ter sido um máximo.
trendluxo.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada meninas!!!!

Mauro disse...

Nossa não acredito que essa mulher linda é minha esposa, TE AMO!

Drika disse...

TE AMO AMOR.Obrigada.Bjs