terça-feira, 5 de abril de 2011

Desfile de blogueiras na Triton:

Eu e algumas blogueiras desfilamos para a Triton, como já viram nas fotos aqui, e no vídeo eu apareço bem no final.

Acreditem que eu dei entrevista e falei a mesma coisa que a Shirley, eu não sabia, kkk, mas minha entrevista não foi ao ar, mas é muita coincidência.

Já desfilei uma vez para o Garotas Modernas no Rossi Cabeleireiros e essa foi a segunda vez. Adorei desfilar, relembrei quando tinha 20 anos e quase fui modelo da Triumph (lingeries e biquinis), fiz o teste e passei, mas na época não tinha telefone e não conseguiram me avisar a tempo de participar do desfile e me substituiram, e em virtude da faculdade não conseguia ir aos castings, mas adoro desfilar e fotografar!
Xoxo Drika Gaby*

PARA DEA QUE NÃO CONSEGUIU ME VER, KKK:




6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Cade Drika, não consegui ver vc no vídeo...
bjus

Drika disse...

HAHAHA BEM NO FINAL A LOIRA DE TRANÇAS, KKK

Mauro disse...

Linda!TE AMO!!!

Anônimo disse...

Mas vc apareceu pouco, tava linda, consegui ver a trança, rss!

Drika disse...

Obrigada Amore!!

Drika disse...

Pois é apareci de relance, rss