sexta-feira, 8 de abril de 2011

Produção fotográfica da loja Club Fashion: making of






Ontem, 7 de Abril, eu e as blogueiras do Espaço Sub , do Garotas Modernas, Moda in Foco e claro, os Tiagos do Aiê Fashion, fomos acompanhar a produção fotográfica da Loja Club Fashioncom fotos de Eduardo Trauer.

Aproveitamos para fotografar, afinal quem não quer ser Gisele por um dia, hahaha, "todas querem".

Update: fotos by Kika Ribeiro:

                             Nós no cenário aproveitando um dia de Gisele!!!

               
                                    Eu lendo muito, livro sobre corte e costura, kkkk

Update: fotos Carol Aquino:

              Momento #todasquerem eu amei esse vestido branco de rendas!
Esse é maravilhoso também!


Quero tudo!!!

  

No final ainda ganhamos presentinho da Loja Club Fashion, adoooro, ganhei esse brinco.




                                                                                                                                          

6 comentários:

Carol Aquino disse...

Eu adorei participar dessa tarde com vcs, as fotos ficaram lindas e pura alegria!!
Tô ansiosa pra pegar meu brinco tb, achei luxo.
Bjs Drika

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Pode deixar que domingo eu te entrego.Bjs

Jujuba disse...

Lindas fotos, parece ter sido divertido!

Drika disse...

Foi bem divertido Jujuba.

Anônimo disse...

Olha!! Hey meninas vocês são mega fotogênicas viu!!!

!Xoxo!
www.sofashionist.blogspot.com

Drika disse...

Thanks Deinha!xx