segunda-feira, 18 de abril de 2011

Passeio: Santo Antônio de Lisboa!


















                                               Eu no Atelier Santo de Casa!











Pedindo conselhos para Bruxa Leca!




Na Spaghetteria Santo Antônio







                               Floripa é ou não linda?Amo!


Domingo, eu, marido e nossa amiga Paty, fomos a Santo Antônio de Lisboa almoçar e depois fomos tomar um café na Spaghetteria Café Santo Antônio.
Eu ainda não conhecia Santo Antônio de Lisboa, adorei o lugar, é muito lindo, cheio de restaurantes e ateliês de artesanato, sem falar na paisagem maravilhosa.
E depois esperamos o pôr do sol, ai essa terra é abençoada mesmo!
Dica da Drika de passeio turístico em Floripa!


9 comentários:

Pensando na vida disse...

oi Drika, eu adoro Sto Antonio de Lisboa...recentemente tb estive por lá...


lindas fotos....beijo boa semana

Grasi

Pensando na vida disse...

acabou q saiu com a outra conta q eu tava logada rs

Anônimo disse...

Adoro este lugar!!!
Paz e entretenimento sempre achamos por lá!!!

!Xoxo!
www.sofashionist.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Que lugar maravilhoso Drika, as fotos ficaram ótimas, me inspirei para ir lá conhecer!!
Bjos

www.coisasdemulher.net

Shirley Stamou disse...

Levei meu marido neste restaurante quando namorávamos!!!!!!!!
Temos que voltar lá...:)
bjs,

Drika disse...

Grasi sempre vejo seus passeios tbm , muito bom né.Bjs

Drika disse...

Deinha é msm.Bjs

Drika disse...

Carol vai sim, muito bom!

Drika disse...

Shirley adorei lá, ainda mais cheio de Santo Antônio né, rss, só pode dar casamento msm.Bjs