quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fui assim: Encontrinho Garotas Modernas na Clube Rio







Hoje teve o Encontrinho Garotas Modernas na loja Clube Rio, estava ótimo, encontrei com as amigas blogueiras e tiramos muitas fotos, depois posto aqui no Fashion.
Ah, a foto com coelho só para lembrar que a Páscoa está chegando!!!
Fui assim: Vestido verde (Big, rss, sim é do supermercado Big, hehehe, faz um tempo que comprei, foi tão "baratim"), colete Zara, cinto acervo(era da minha mãe), sandália Renner, pulseira laço Mariah Sá (ganhei no encontrinho do Fofochic), pulseira Guaraná Brasil, anel preto (comprei no Centro), anel andorinha (ganhei da Kika), brinco Club Fashion (ganhei da loja)  e bolsa Patrícia Maranhão (foi presente de mãe, hehe).
Xoxo Drika Gaby*  

13 comentários:

Mauro disse...

Como vc está linda amor, te amo!!!

Anônimo disse...

Tava liiinda!
Todas amam um achadinho.
hhahaha
beijookaas

Drika disse...

Obrigada Amore!Te amo!

Drika disse...

Obrigada Marii!AVOON!

Shirley Stamou disse...

Guria, nunca iria achar que seu vestido era do BIG! Ficou lindo em vc!
bjs,

pagina da kika disse...

Vim deixar um comentário elogiando você, mas perdeste a vez, amiga!hahaha
O foco ficou no recado lindo do seu marido!

Que carinho!!

Achei lindo!

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

já disse que amei teu cinto ne!! estavas linda!! beijocaaa

Drika disse...

Shirley "roupitchas baratim" é comigo msm, rss.Obrigada, bjs

Drika disse...

Kika só agora ele aprendeu a postar recadinho, rss, estou adorando, apesar que ele já me falou "ao vivo", hehe, e dps postou aqui, hehe.Bjs

Drika disse...

Obrigada Mari, minha mãe tem bom gosto, tem várias roupas e acessórios legais e eu empresto,hehehe.Bjs

Fabiana Tomazzelli disse...

Muito lindo o vestido com o colete jeans, muito bom.
Bjinhos

Drika disse...

Obrigada Fabiana!Bjs

Unknown disse...

oakley sunglasses
coach canada
polo ralph lauren
mizuno running shoes
michael kors bags
nike air max 2016
levi's jeans
polo ralph lauren
ugg boots
fitflops outlet
20176.10wengdongdong