quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fashionista do mês: Drika Gaby!














A Fashionista do mês sou eu, Drika Gaby, que comemoro nesse mês, dia 28, meus 26 36 anos, uhu, de pura alegria!
Sou advogada, mas atualmente atuo como autônoma e presto serviços para escritórios de outros Estados, judicialmente e/ou extrajudicialmente.
Criei meu blog para postar minhas fotos, viagens, enfim, fazê-lo de diário, mas acabou tomando um rumo fashion, e hoje meu blog tem parcerias bacanas e seguidores de todos os lugares, amo ser blogueira! 
Sou colaboradora dos blogs: Garotas Modernas, Espaço SUB e Pátio Brasil.
Moro em Floripa, sou casada, tenho um gato lindo, o Luck, quem me segue já viu várias fotos dele no blog, e recentemente adotei uma gatinha que resgatei das ruas, a Nick, minha sapequinha!
Sou uma pessoa simples, às vezes tímida, mas gosto de conversar com todos, me adapto fácil ao meio em que estou.
Amo moda, nem preciso falar, natureza e animais.
Sou religiosa, amo a Deus sobre todas as coisas, ele rege a minha vida!
Estou buscando realizar meus objetivos, com calma, mas eu chego lá!
Sou ovolactovegetariana, só não como carnes (leia-se bovina, suína, aves, peixes, frutos do mar e todo animal que existe na terra), por várias questões, hoje me alimento de ovos, laticínios, grãos e vegetais.
Sobre meus looks, sou básica, amo jeans (vocês me verão muito com a camisa jeans que adoro) e acessórios para dar um "up" no visual, uso muitas roupas dos grandes magazines (Zara, C&A, Renner, Riachuelo e Marisa) mas tenho algumas roupas de grife, em menor quantidade; já os acessórios eu ganho vários, muitas bolsas são da minha mãe e algumas eu ganhei nos sorteios e eventos de blogueiras, adoro presentes!
Ah sim sou sortuda, já ganhei muitos sorteios na blogosfera e nos encontrinhos, hehehe, não é por acaso que meu gato chama-se Luck, só me trouxe sorte! 
Sem mais delongas, continuem visitando o Fashion!
Xoxo Drika Gaby*

12 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Drika, parabéns!!!
muitas felicidades
EU tb sou ariana do dia 13 rs
bjos

Unknown disse...

Adorei o perfil gata!!! Sempre bom conhecer um pouco mais sobre a autora do blog.

Anônimo disse...

Adorei saber um pouco mais sobre vc.Drika,vc é liiindaa!Adorei seus looks!

Beeiijos
http://elisazhu.blogspot.com/

Mika disse...

Drika,

Adorei os looks postados, vc adoro jeans como eu, pois quase todo dia estou com uma peça jeans.

Sou fã de pessoas que amam animais e tentam de uma forma ou de outra contribuir pelas causas a favor dos animais, seja qual ele for. Seu gesto foi muito nobre ao resgatar a sua gatinha das ruas, fiquei bastante comovida.

Eu também queria parar de comer carne, já tentei, mas voltei, um dia chego lá.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

disse...

Oi Drika, adorei saber mais sobre você! E que coragem em não comer nenhuma carne, eu não sei se me acostumaria. Seus looks são lindos, com essa pernas perfeitas você pode usar e abusar dos shorts. Bjocas.

Drika disse...

Dea meu níver é dia 28, hehe sou taurina, mas obrigada.Bjs

Drika disse...

Obrigada Anita!

Drika disse...

Obrigada Elisa!Bjs

Drika disse...

Mika que bom, obrigada.Bjs

Drika disse...

Fá obrigada, minhas pernas que tanto escondi na adolescência e agora mostro bastante, kkk, adoro shorts e saias.Bjs

RetroMomentos disse...

Parabéns! Adorei conhecer um pouco mais sobre vc! ;) Bjs

Drika disse...

Obrigada Ângela.Bjs