sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look de hoje: saia lilás




Hoje fui trabalhar assim: regata Marisa, saia C&A, sapato Renner, colar Iodice, colar prata c/ pingentes que eu sempre troco (presente de mãe), relógio Minnie e pulseira que coloquei um broche de gatinho e bolsa Arezzo (ganhei no encontro de blogueiras). 
Fui trabalhar de salto, mas depois fui ao Centro e coloquei a rasteira, que sempre carrego na bolsa, para andar muito, hehe.
Comprei um anel com pedra verde (esmeralda), por R$ 10,00, queria com pedra azul (safira) mas acabou, a moça da loja disse que acabaram todos os anéis de safira no dia que chegou, devido a ser semelhante ao da noiva do príncipe William, rss, e comprei o cinto animal print na SC por R$19,90.


Xoxo Drika Gaby*

6 comentários:

Rosicarmen disse...

Uau, adorei o look, principalmente a cor da saia. Bjokas e bom fds.

Amanda Luna disse...

super fofo seu look!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Flávia Capelli disse...

Oi
Amei esse seu look, essa saia ficou super bem ,achei elegante, vc tem bom gosto.
Gosto bastante do seu blog viu.

bjo
até mais
Flá do blog Luxo Básico

disse...

Oi Drika,adorei essa saia,amo lilás, a bolsa é um luxo, e adorei suas comprinhas!Passa lá no blog que está tendo sorteio, veja post de 14-04. Bjocas.

Zuleide Felisberto disse...

ô mulher fashion!
já fui mais, mas depois que vim p/ MT, ah sou de Sta Catarina tb!
aqui é tão quente, que não dá muito animo de produção no dia a dia, vou mesmo de shortinho, ou uma calça leve p/ serviço, depois chego na clinica e coloco meu branco basico!
Bjus adorei seu blog...ah já sigo garotas modernas e gosto muito!

Drika disse...

Obrigada meninas, adorei os comentários!!