terça-feira, 19 de abril de 2011

Coquetel de lançamento da coleção Couture de Leandro Venéra: Fotos!












E aí, curtiram?

Ontem, 18 de Abril, foi o Coquetel de lançamento da coleção "Couture" do designer de carteiras Leandro Venéra, na suíte do Hotel Majestic em Florianópolis.
As carteiras são um luxo, amei uma vermelha com coração pink (que ele está segurando na foto ).
Teve coquetel com salgados, doces e champanhe, a companhia das queridas amigas blogueiras (adoooro) e claro, muitas fotos da nossa fotógrafa oficial Carol Demazi do Bistrô da Foto, que estava linda e elegante, aliás todas capricharam no look!
Todas ganharam uma linda carteira feita pelo Leandro que veio com a ecobag, eu amei a minha e já estou planejando o look para usá-la.
Obrigada Leandro pelo convite, adorei a coleção e a carteira que ganhei!
As carteiras do Leandro Venéra estão à venda nas lojas TIDA do Beiramar Shopping e do Shopping Iguatemi em Florianópolis.
Site: www.leandrovenera.com

                Essa carteira com coração é maravilhosa, minha preferida!






Carteira de tecido que ganhei, bordada com fios em dourado, amei!!

Xoxo Drika Gaby*
  

12 comentários:

An.Ja disse...

Infartei com as bolsas, uma mais bonita que a outra..

bjks

Grazi Angeloni disse...

Que coisa maisssssssssss linda Drica!!! Onde tem para vender...eu quero todassssssssss hahha!!!

Beijo beijo

www.graziiangeloni.blogspot.com

Bistrô da Foto disse...

Ahhh que linda a que vc ganhou Dri !

Adorei !

Não tirei fotinho da minha ainda...
Vai usar hj a noite?!

Bjs

Gabi Soares disse...

A sua é realmente liiinda, Drika. Aliás, todas as que ganhamos, o Leandro realmente caprichou e fez com muito carinho.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Arrasou nas fotos amiga, modelete total e sempre linda!!!
Eu adorei o evento e conhecer o Leandro Venéra e seu trabalho, as carteiras são maravilhosas.
Bjs e até mais tarde =D

www.coisasdemulher.net

leandro venéra disse...

Drika Gaby e meninasss...ADOREI a presença de presença de vcs. Fiquei super feliz mesmo! Obrigado pelo carinho e sempre que precisarem contem comigo!
bjs
Leandro

Drika disse...

As carteiras são lindas Antonia.Bjs

Drika disse...

Grazi add o face do Leandro:http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1574766834
Bjs

Drika disse...

Carol D vou usá-la amanhã p/ ir a Camboriú.Obrigada pelas fotos.Bjs

Drika disse...

Gabi é msm, vi a bolsa da Mari tbm é linda.Bjs

Drika disse...

Obrigada Carol A. Bjs e até mais.

Drika disse...

Obrigada Leandro pelo convite, as carteiras são lindas!