quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010!

Imagem: Google

                                                              2010 começou bem!
Já no 1º dia do ano tomei banho de cachoeira com marido, que maravilha, de lavar a alma!
Meu blog começou a ter mais seguidores e consegui algumas parcerias: Ms. Siebert, Toda Mulher, Pátio Brasil, Recco Praia, New Beach e Alto Giro.
Ganhei muitos sorteios no blog, participei de vários eventos de blogueiras e conheci muitas pessoas bacanas, fiz novas amizades.
Resolvi sair da loja de roupas que trabalhava para retomar minha carreira jurídica.
Consegui um trabalho em um escritório, mas não era na área em que atuo e não deu certo, porém fui chamada por escritórios de outros estados para trabalhos extrajudiciais e judiciais, o que me ajudou muito!
Comecei a ganhar dinheiro com o blog!
Fui convidada para ser colaboradora do blog Garotas Modernas!
Eu e algumas blogueiras iniciamos o blog Espaço S.U.B para nos divertir.
Vou concretizar um dos meus "sonhos", graças ao programa minha casa minha vida, hehe,  está sendo construída minha casinha, iupi!
Tive algumas notícias tristes de amigos que ficaram doentes, algumas perdas na família, enfim, algumas tristezas. Um susto com meu marido que ficou internado 1 noite no hospital só no soro, mas não era nada grave, Graças a Deus, e nessas horas podemos ter certeza que SAÚDE é o que interessa e o resto não tem pressa!
Meu Natal foi solitário, meus pais não estavam aqui e eu não pude viajar até a cidade deles, e meu marido viajou para passar com a família.
Já no finalzinho de 2010 vimos imóvel para alugar e mudar, mas estava quase certo um apartamento, gostamos dele e tal, fomos lá para pegar as chaves quando disseram que aquele apartamento não possuia vaga na garagem do prédio, e voltamos a estaca zero, tudo denovo, estamos procurando outro, rss, mas precisamos mudar desse apartamento e 2011 será em outro apartamento, só não sei se mudarei de bairro, já que estamos vendo uns por aqui também.

Espero que 2011 seja repleto de alegria, de saúde, de prosperidade, de bençãos e realizações!!

QUE DEUS NOS PROTEJA E DAI-NOS PAZ E BENÇÃOS EM 2011!!
AMÉM.  

8 comentários:

Anônimo disse...

Drika,
Não sabia que vc tinha ficadfo sozinha no Natal, querida. Teria te levado pra jantar na casa dos meus pais com a gente!
bjs
Shirley

Mari Siebert disse...

Oi Drika, tb nao sabia, senao era super bem vinda na casa da minha mãe! =(

Mas obrigada por me dar a oportunidade de te conhecer e de conhecer várias outras amigas!!

Esse ano foi tudo de bom e outro que vem será melhor ainda! Beijosss

Mariana Ribeiro disse...

ai drika, não sabia que estavas sozinha.. e eu te torturando com sobremesas ainda.. tb podias ter ido lá para minha casa! ooo drika, cheia de convitess que já vi ai !!!!!


ah, não colocasse qtos sorteios ganhasse em 2010, sua sortuda!

muito sucesso em 2011 heinmmm!! huhuuuu

Drika disse...

Shirley, Mari e Mari, hehe, obrigada meninas, mas eu até recebi convite de uma amiga p/ passar c/ ela, mas não estava muito afim de sair de casa sabe, preferi ficar em casa msm na "muvuca" de cxs e na internet, rss.

Monike disse...

2011 com certeza entraremos com o pé direito

bjs

Drika disse...

Monike com certeza, amém!

Giselle disse...

Drika, desejo um ano novo cheio de felicidade, saúde e coisas boas pra vc! E que vc encontre um apto bem bacana pra começar o ano de casa nova! Bjs

Drika disse...

Obrigada Gi. Desejo um 2011 maravilhoso p/ vc tbm.Bjs