sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encontrinho 6 meses do Blog Fofochic-fotos parte 2.

 Eu, Lu Medeiros, Kika Ribeiro, Yasmine, Deinha Rocha, Amanda Sasso com lindo vestido de corações (anfitriã do Fofochic), Carolina Ferreira, Carol Aquino e Mariana Ribeiro.
 Carol AquinoMariana Ribeiro, Carolina Ferreira e Karina(Catarina Flor), Kika, Carol Putinati,Mariana Siebert ,Lu Medeiros, Deinha Rocha e eu.



Eu e Flávia.

Pulseira marron com lacinho dourado (Mariah Sá) que todas convidadas ganharam.

Carol Putinati, Kika e eu.

15 comentários:

lahti shirley disse...

que delica de encontro :)

bjs

Drika disse...

Lathi foi bem divertido, hehe.Bjs

Drika disse...

Oi Tacyla, pode deixar, vou seguir sim.Bjs

Anônimo disse...

Amei as fotos!!
Foi super legal ontem ;-)
Beijos!

Carol Aquino disse...

Todas lindas, adorei tudo!!
Mulher falando foi o que não faltou kkkk
Bjo Drika!! =D

Anônimo disse...

Meu celular rosa arrrazzzou!
Vc estava luxo amiga!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Catarina Flor disse...

Adorei!!!! Principalmente conhecer pessoas tão legais e alto astral...
Até a próxima!
Bjinho,

Carolina

Drika disse...

Yaya foi super msm.

Drika disse...

Carol é msm, as mulheres falavam + alto que o som do DJ, hehe

Drika disse...

Deinha esse celular pink arrasa e a cadeira de mãozinha foi 1 suuucesso, kkk.

Drika disse...

Igualmente Carolina.Bjs

Larissa disse...

oi adorei teu blog
vem fazer visitinha no meu

bjs

http://lmaebara.blogspot.com

Stéphanie disse...

Que bacana, deve ter sido super divertido..

Boa sorte no sorteio do Look Day!!!

Beijão.

Drika disse...

Foi bacana msm.Obrigada Paraiso.Bjs

Anônimo disse...

Oi Drika! A foto do meu look não é do fotógrafo não, é da Kika!!
Beijos,
Yasmine