quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ganhei no sorteio do Blog Página da Kika!

Fashionistas que me visitam diariamente sabem da minha sorte nos sorteios, sorte e dedicação, hehe, e minha surpresa hoje foi enorme: ganhei a ecobag no sorteio do Blog da querida Kika, não acreditei quando ela deixou  um recado aqui dizendo que fui a contemplada, sério mesmo KIKA? Eu estava de olho nessa ecobag e disse para ela  que ia ganhar, ela deu risada claro, e não é que eu ganhei "MAKTUB"!
Oba adorei!!
Meninas leiam o blog da Kika e vejam como foi o sorteio e o post do sorteio onde ela diz como conheceu o meu blog, rsss.
Obrigada Kika!!!

8 comentários:

L'atelier disse...

Oi querida!!!

Esta acontecendo um sorteio no blog com gifts da Arezzo, Fabrizio Giannone e Miss Victtoria!! Entra lá e participa ;)

www.latelierssa.com

Beijinhos, Priscila

Drika disse...

Oi Pri passo lá sim!Bjs

Mari Siebert disse...

ahhhhhhhhhh marmeladaaaa heheheheh

mas qdo eu to do teu lado, eu "pego" a sua sorte tb hehehe

bjos e parabenssss
a eco vai ajudar na mudança hehe

Julia disse...

Parabéns!!!! super fofaaa!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Caroline Didone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Didone disse...

Parabèns !!! To querendo um pouquinho dessa sorte que vc tem nos sorteios !!! rsrsr beijos !!!
(apaguei o recado de cima por erro ortografico ) bjs.

yanmaneee disse...

coach outlet
yeezys
hogan outlet
jordan 13
michael kors handbags
yeezy shoes
christian louboutin shoes
kyrie 3
curry shoes
yeezy boost 350 v2

whoaseigh disse...

t1d33v9e16 y7h65s2s54 b9x80c4q53 r0s51j0r77 j4s31o9r60 d3i15r6a91