domingo, 26 de dezembro de 2010

Achado da Drika: biquini Miu Miu inspired

Fui ao Floripa Shopping antes do Natal com meu marido, após ficar atenta aos "Achados da Yasmine", pois ela encontrou na C&A um vestidinho com estampa de gaivotas  Miu Miu inspired, no setor de moda praia, e eu encontrei o shorts , já usei aqui, e o biquini também, amei e pedi para meu marido me dar de presente, hehe. 
Tinha outros modelos e inteiro na estampa de gaivotas Miu Miu inspired, mas em numerações grandes.
Xoxo Drika Gaby*   

11 comentários:

Amanda Luna disse...

Lindo o seu biquini adorei!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

Drika, eu tenho a saída de praia dessa mesma linha...não sei se vc viu lá! Uso como blusa mesmo haouihauoia
Adorei!
Beijo,
Yasmine

Drika disse...

Obrigada Amanda.

Drika disse...

Sim por isso postei Achados da Yasmine!!

Mariana Ribeiro disse...

adorei.. mas depois dos doces natalinos vou comprar uma roupa bem grande de surfista!!!! kkkk

Drika disse...

Mari depois daquel buffet de doces, afff, até eu engordei de olhar as fotos, hihihi.

Shirley Stamou disse...

fofoooooooooooooooooooooo!

Drika disse...

Já postei no GM tbm.Bjs

*** Sandrinha *** disse...

oIEEE....VIM VISITAR SEU BLOG E TO ADORANDO!!!
tEM DICAS BEM LEGAIS!!!
nOSSA AMEI ESSE BIQUINI!!!
bjks!!!

Drika disse...

Obrigada Sandrinha!!bjs

Unknown disse...

page a fantastic read see this page her latest blog official statement visit